Header

Reclamação


Boa tarde,
Fiz duas reclamações, uma pela linha telefónica, por onde me passam de extensão em extensão e em loja, na qual pedi que me contactassem a partir das 18h. Nunca o fizeram. Preciso que me liguem. Não estou satisfeita com o serviço da NOS e não consigo que solucionem o meu problema. Mas a fatura vem todos os meses!
Ou então dêem-me um contacto fiável para reclamar e para resolverem as coisas de uma vez. Obrigada Inês Valada

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Valada 🙂

Queremos ajudá-la.

Lamentamos o que nos conta.

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores pedimos, por favor que nos detalhe a sua questão.🆒
Obrigada,
Eu sempre tive NOS em casa, toda a minha família tem NOS. Sempre gostei de trabalhar com esta operadora até ao ano passado. Porque se há coisa que não gostamos é que brinquem com as nossas finanças.
Tinha fibra em casa, por razões de trabalho, mudei-me para uma zona que não tem fibra. Satélite, avisaram-me que a net seria mais lenta. Certo. Não era lenta. Pura e simplesmente não tinha cobertura em casa, demorava uma hora a abrir uma simples página de uma rede social. Não me avisaram da ausencia de cobertura. Tive um 9 meses a pagar perto de 60€ por mês por televisão e telefone. Mudei de casa. Decidi continuar na NOS, para mal dos meus pecados. Coloquei só televisão, 30€ só por televisão. Inicialmente eram 20€, mas entretanto começaram a cobrar o aluguer da box, mais 5,5€, que era oferta durante um ano. A fidelização aumenta para dois anos a contar dessa mudança, mas as ofertas, não. Pois está claro. Faço gravações fica tudo aos soluços. Preciso de trabalhar em casa e para tal necessito de internet. Façam o que quiserem, mas não me cobrem perto de 30€ por televisão, nem 60€ por internet que não dá, que demora duas horas para mandar um e-mail. Quero soluções,para este meu problema e sobretudo não quero que brinquem com o meu dinheiro. Se estamos fidelizados, a NOS TAMBÉM TEM UMA FIDELIZAÇÃO PARA CONNOSCO. Como disse, sempre trabalhei com a NOS o serviço por fibra é espectacular, por satélite, não. Mas eu deveria de ter sido informada disto tudo e não fui. Aguardo que soluções. Se me quiserem ligar, por favor que seja depois das 18h. Se esta situação não for resolvida, vou ter de rescindir com a NOS. Não há volta a dar. Obrigada,
Inês Valada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Inês Valada 🙂

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que entre em contacto connosco sobre o tema de facturação, pois é necessário um tratamento individual e personalizado sobre o caso.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Sugerimos que para ultrapassar às dificuldades que verifica na sua box de gravação, siga alguns passos.
Veja tudo aqui.
Boa tarde,
Relativamente à hiperligação dos contactos, não moro na Madeira, nem nos Açores.

Quanto à box, já fui ajudada por um técnico por telefone, ficou resolvido no dia, mas depois o problema voltou.
Sei que não é essa a imagem que querem passar. Mas a situação é bastante chata. E como referi não é barata e já se alarga há demasiado tempo.

Têm o meu contacto telefónico. Têm o meu e-mail. Por favor contactem-me a qualquer hora por e-mail, ou por telemóvel a partir das 18h. Não irei pagar mais faturas até a situação estar resolvida. Não é assim que as coisas são feitas. Não me apresentam soluções e fazem-me pagar um serviço que não me está a ser útil. É muito triste estar a escrever aqui no forum. Para o vosso e.mail dá erro. pela linha telefónica é um horror de tempo, tempo esse, que não tenho e não resolvem nada.
Fico a aguardar feedback.
Obrigada,
inês

Comentário