Header
Respondido

Serviços adicionais


Boa tarde,

Tinha 20€ em pacotes de TV que estavam a ser utilizados com os canais de música, criança, séries e documentários (2,50€+2,50€) + 1 pacote que foi oferta do TV Cine no valor de 10€ e dizia-me que tinha ainda 5€ para gastar em qualquer outro à escolha.

O que se passa é que resolvi cancelar o TV Cine para adquirir o pacote de 10€ da Eleven Sports mas quando seleciono o pack da Eleven Sports diz que tenho a pagar 9,99 e em nenhum lado fala dos meus 20€ em pacotes. Isto está correto, ou há algum problema?

Obrigado desde já pela ajuda.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 February 2019, 14:36

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Tinha 20€ em pacotes de TV que estavam a ser utilizados com os canais de música, criança, séries e documentários (2,50€+2,50€) + 1 pacote que foi oferta do TV Cine no valor de 10€ e dizia-me que tinha ainda 5€ para gastar em qualquer outro à escolha.

O que se passa é que resolvi cancelar o TV Cine para adquirir o pacote de 10€ da Eleven Sports mas quando seleciono o pack da Eleven Sports diz que tenho a pagar 9,99 e em nenhum lado fala dos meus 20€ em pacotes. Isto está correto, ou há algum problema?

Obrigado desde já pela ajuda.
Boa tarde, deve ser porque não estão ainda desativados os TV Cine, deve ter agendado a desativação para uma data posterior.
Reputação 7
Crachá +5
@SiLeNtWaLkEr Mas há uma coisa mais, é que o saldo dos serviços adicionais não dá para ativar esses canais, nem BTV nem Sport TV nem agora Eleven Sports. Esses canais são pagos independentemente do plafond que se tenha no carrinho.
Obrigado

Comentário