Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Pago 62 euros por mês, por TV, net fibra, telefone e dois telemóveis, com 1 GB de net, mas já vi em pessoas conhecidas um valor mais baixo por este pacote, é verdade?
Olá a todos. Sou cliente novo, desde o dia 19 e achei curioso a NOS ter emitido 3 dias depois a primeira fatura (de 19 dezembro a 15 janeiro!) mas só daqui a um mês é que me ativa o Cartão NOS e envia os vouchers dos serviços premium. Enfim. :8
Boa tarde, Há dois meses venho tentando realizar o procedimento e rescisão do meu contrato com NOS apresentando justificativa para que não haja cobrança de fidelização, visto que apresentei um contrato de trabalho em outro país. Ocorre que a NOS parece não respeitar as leis portuguesas, bem como as orientações da ANACOM, impossibilitando de todas as formas que o meu contrato seja encerrado.... Primeiro, porque cada servidor orienta de forma diferente; segundo porque segui as orientações de servidores da NOS Colombo, apresentei todos os documentos que me foram ditos no dia 27/11/2018, e ate a presente data minha conta permanece ativa; terceiro porque hoje foi seguir a milésima orientação de outros servidor da NOS, qual seja, mandar toda documentação novamente por fax, no entanto o fax não funciona. Eu preciso resolver essa questão e é obrigação dessa empresa me orientar de forma clara e inequívoca, porque essa demora gera gastos pra mim e lucro para empresa, o que não me parece s
Á mais de duas semanas fui contactado para mudar o serviço que tinha, que tinham uma proposta mais vantajosa para mim, explicaram-me o serviço que ia adquirir, questionei se o serviço era mesmo aquele que me estavam a querer vender visto até achar que não era mau mudar o serviço, o mesmo me repetiram que sim e que a promoção era salvo erro para 70 clientes. Aceitei fazer a troca de serviço, entretanto mandaram-me um cartão nós para o telemóvel a fim de mudar mas ficando com o mesmo numero, tive que me deslocar a uma loja para tratar dessa situação, no qual me disseram que no prazo de 24 horas receberia uma sms para fazer a troca, passaram mais de 48 horas e nada recebi, contactei a nós por chamada no qual me informaram que o que me levou a trocar o serviço pelo que tinha não correspondia ao que me tinham vendido pelo telefone. Ficaram de me resolver a situação basta ir ver a chamada que me fizeram visto ela ser gravada e verificar o que me foi dito, já passou mais de uma semana, disse
i have purchased a new mobile phone and I need to change my sim card to a nano sim card but want to keep the same number. I am trying to order this on the nos website (in english) but cannot find how to do this from the online shop. I have no mobile signal in my house and have tried to call customer services on skype but nos has a message which says that they cannot contact me and then goes dead. HELP PLEASE
Bom dia como posso ter acesso a uma segunda via da compra de um telemóvel atraves do site da nos
Em Agosto alterei o pacote para incluir internet, após várias tentativas não se consegue obter a dita, voltei a reclamar e alterar o pacote e desta vez foi retirado o telemovel não se consegue fazer chamadas só carregando, já liguei para esclarecer o assunto ficaram de me contactar, nunca consigo a primeira resolver qualquer assunto com esta empresa.
Boa tarde tenho um cartao em meu nome como posso alterar o titular do cartão? Cumprimentos
No passado dia 24 de novembro, efetuei via sms subscrição de uma campanha de 1 mês grátis de Sport tv, tendo recebido de volta por sms igualmente a informação de que não foi possível ativar o serviço solicitado. Fiquei convencido que tal campanha já havia terminado, e não poderia subscrever a mesma. Recebida a fatura do mês de dezembro, verifico que está a ser cobrado um serviço que não possuo, porque efetivamente o mesmo se encontrava bloqueado, não tinha acesso aos canais Sport TV. Contacto a NOS por telefone, e após algumas operações técnicas, o canal é desbloqueado a 17 de dezembro. Subscrevi 1 mês grátis, o serviço foi ativado a 17 de dezembro. Começo a pagar a 26 de dezembro??? A NOS efetuou uma campanha de oferta de 1 mês grátis, terá que responder pela mesma. Tendo o serviço sido ativado a 17 de dezembro, válido por 1 mês, o mesmo terá que durar até 17 de janeiro pelo menos. Aguardo resposta a esta situação. Grato pela atenção.
Pretendo adquirir um Tlm online mas está sempre esgotado. O que posso/devo fazer junto da NOS para tentar obter o mesmo já que em loja não reservam e informaram-me que online também não registam reservas. Tenho um voucher logo tenho que o adquirir na NOS. Obrigado.
Bom dia, verifiquei que o valor da actual factura excede o valor habitual. Quando analisei a mesma verifiquei que existe um montante associado ao acesso à sporttv. Aceitei sim uma oferta, que em nenhum momento deveria ter custos associados. vejam por favor o que se passou. Tentei também durante o dia de ontem remover a referida oferta, com medo/ deconfiança que a mesma passasse a ser paga hoje... queiram por favor remover a oferta já que nao subscrevi nem quero subscrever o produto, depois de testada a oferta. Não manifestei esse interesse como podem averiguar. Atentamente: Ricardo Amaral
Boa tarde a todos. Iniciei o meu contrato em maio deste ano, mas e ao longo do tempo (parece) que fui perdendo qualidade, ou seja, em casa cada vez são mais frequentes as falhas na Internet, com fraco sinal ou lentidão; - Quanto à rede móvel tenho que me deslocar a determinados pontos da habitação para conseguir falar e ouvir em condições. - Para não falar que quando estou em casa dos meus pais tenho que ir ao sótão para conseguir uma chamada, mesmo que com "cortes". - O único serviço que cumpre é o de tv que até agora o defeito é a box que é um pouco lenta, mas isso já é crónico. Já contatei o serviço de apoio várias vezes e a resposta é que vão enviar tecnicos para fazer a avaliação, mas até agora nada. É uma situação que pretendo ver resolvida. Alguém já teve estes problemas? Como posso solucionar isto?
Bom dia, Aderi á promoção 1 mês grátis Sportv, estou a tentar cancelar o serviço e não me é possivel nem na box nem na minha área de cliente. Solicito a vossa ajuda para o efeito.
A minha família é cliente NOS há cerca de dois anos. Este mês, apareceram na fatura dois consumos não incluídos no pacote, sendo um relativo à Televisão e outro relativo ao Telemóvel. O período de faturação compreende o mês de novembro. Durante esse mês, não fomos notificados de que estávamos a efetuar consumos de serviços adicionais de Televisão (o valor de 5€ sugere que seja um Pack...). Já procurámos na Área de Cliente informações detalhadas sobre estes consumos, pois é crucial termos a informação de onde gastámos este dinheiro extra. No entanto, o site apenas fornece informações relativas às comunicações de telemóvel efetuadas ao longo deste mês - todas com um custo de 0,00€ - ou seja, não nos é possível fazer essa consulta. Relativamente aos serviços adicionais de Televisão, não é possível verificar detalhes. A minha questão é, então, saber se existe alguma forma de consultarmos em que consistem estes serviços adicionais, de modo a procedermos a um pagamento consciente e i
Boa noite já passou os 18 dias após ter sido feito a instalação e ainda não me enviaram SMS para levantar TV na Worten
# Para: Serviço de Apoio ao Cliente À atenção dos Moderadores. Coloquei aqui esta questão, a ANULAÇÃO da subscrição deste Serviço: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/nos-play-9205 # Como podem verificar, subscrevi o Serviço NOS Play a 04/09/2018. Com esta subscrição, fui fidelizado até: 04/10/2018. Portanto, só nesta data - 04/10/2018 - poderia anular esta subscrição. # Hoje - 04/10/2018 - procedi à DECTIVAÇÃO do Serviço NOS Play. Resultado: o serviço está desactivado. # Recordo o que me foi afirmado: - Eu não teria nada mais a pagar caso conseguisse a desactivação a 04/10/2018. - Caso só conseguisse desactivar este serviço a 05/10/2018, iria pagar "mais UM DIA" de subscrição. # Mas, existe um "mas" muito preocupante. Ao contrário do que aqui me foi dito (ver o tópico cujo endereço indico): - Ao desactivar o Serviço NOS Play, nesta data (04/10/2018), recebo a informação: "Serviço ativado a 2018-09-04, com desativação agendada para 2018-10-31". # Eu
Tenho um router da Nos e gostaria como posso ter acesso a todo o historico dos diferentes pcs que estao ligados à rede
Tenho feito várias queixas sobre a falta de cobertura de rede móvel em minha casa e da lentidão da internet por vezes. Chegaram a agendar uma ida de 2 técnicos este verão a minha casa , mas nunca foi feito nada. Neste momento estou desde dia 12/12 à espera que alguém me dê uma resposta sobre o assunto. Já pedi a rescisão do pacote por justa causa pelo telefone, na loja física, portal da queixa, enviei carta registada e por último estou a aguardar resposta do provedor da NOS. Dia 14 recebi uma chamada do apoio técnico onde finalmente assumem que não conseguem fornecer os serviços na minha zona ( urbana), teria de haver um reforço de sinal. Não obtive resposta de ninguém. Tive de telefonar para o 16990 e perguntar como estava a situação. e hoje acabaram por me marcar o desligamento para dia 15 e vão buscar os equipamentos dia 23.
Por motivos de mudança de residência foi pedido a mudança do pacote da NOS para o novo local. O técnico que foi fazer a instalação no dia 12 de Dezembro 2018, provocou danos na parede da habitação, que são inaceitáveis, um buraco com estuque arrancado com cerca de 15cm na parede. No mesmo dia reportou-se a situação na loja e apresentou-se queixa verbal, também foi feita queixa para a linha de apoio ao cliente, aliás todos os dias contactamos, uma vez que prometem devolver a chamada para resolver os danos e não cumprem. Passam 10 dias e ninguém dá NOS, apesar das reclamações, faz um esforço concreto e eficaz para realizar a reparação dos danos provocados pelo técnico. 10 dias em que nos respondem que a situação está a ser avaliada!?! Não se compreende a necessidade de 10 dias a avaliar para avaliar o quê concretamente? Um buraco na parede que levou minutos a fazer e que leva 10 dias a analisar para tapar!? O sr técnico soube responder à signatária, quando questionado sobre o sucedido no
Ex.mos Senhores, depois de vários telefonemas a comunicar que estariam sem sistema e por essa razão não poderiam ajudar, os problemas persistem. Tendo em conta que: - não consigo reiniciar um filme ou programa sem reiniciar a box; - não consigo ter sinal no telefone fixo sem reiniciar o router; - não tenho sinal em varias zonas de residência e chego a ter que repetir a mesma chamada 3 e 4 vezes; - já foi assumido por um técnico vosso que a NOS tem problemas de rede na minha zona de residência e não existe data para a resolução; - que não fui avisado pelo comercial (contrato à distancia) de que dispunha de 14 dias para rescindir sem alegar motivo (tenho toda a conversa e propostas gravadas); e que, assumidamente, não têm condições para prestar o serviço contratado, venho por este meio rescindir o contrato a partir do dia 12 de Janeiro de 2019 (30 dias de antecedência). Agradeço que me avisem caso tenha que fazer a comunicação por outro meio. Obrigado.
Boa tarde Venho pelo presente questionar qual o tempo de resposta da PROVEDORIA da NOS, uma vez que já realizei duas reclamações neste canal e até ao momento ainda não me foi dada resposta. Alguém já teve algum resultado deste suposto canal de comunicação com a NOS?
Olá boa tarde . Alguem me Pode me ajudar a perceber pq e q estou sem servico disponível com apenas a fatura com data de limite a 28 de novembro por pagar ??
Boa tarde a minha dúvida é a seguinte. Hoje efectuei uma alteração de pacote (passei para um pacote UMA) através do telefone no qual o valor total a pagar por mês seria de cerca de 76 euros. Após o fim do telefonema recebi por e-mail a descrição do novo contrato com a hora do agendamento do técnico no qual aparece nos serviços extra pacote (que ficaria por volta de um valor de 30 euros) um valor muito acima do que ficou estabelecido (aparece 82.99 euros), sendo que o valor da mensalidade a pagar também subiu para 79.48 euros e por isso eu pergunto se isto foi um simples erro da vossa parte ou se é isto que o técnico vai apresentar na hora de assinar o novo contrato. Obrigado e um resto de bom dia.
Sou cliente NOS desde 1998, e estou a pensar adicionar 1 ou 2 numeros telemovel a conta. Que ofertas tem ?
A minha internet móvel não me deixa adquirir mais internet. Aparece uma mensagem a dizer erro. Sem permissão. Ao invés antes tinha a opção de comprar mais internet ou continuar sem custos e a uma velocidade reduzida.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.