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Pedido de Portabilidade Barrado


Gostaria de saber a razão pela qual impediram o meu pedido de portabilidade do número 9xxxxxxx para a Vodafone. Já coloquei esta questão à vossa empresa por diversas ocasiões e ainda não obtive resposta.
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Melhor resposta por Tiago C. 3 April 2019, 18:44

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4 Comentários

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Normalmente a outra operadora consegue saber porque, não te explicaram?
Não. Simplesmente disseram-me que não conseguiram efetuar a portabilidade porque a operadora de origem (neste caso a NOS) rejeitou o pedido. E disseram-me também para contactar a NOS mas já tentei por diversos meios e nunca me responderam.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel Brandão.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Já liguei e disseram que iam analisar a situação e já enviei um e-mail para vós no sentido de ser contactado por vós. Escolhi a parte da tarde como horário preferencial, no entanto, da única vez que me contactaram não pude atender, visto que o fizeram da parte da manhã. Agradeço que respondam a algum dos inúmeros pedidos de suporte que fiz via e-mail (formulário disponível no site da NOS).

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