Header
Respondido

Mudar titular de contrato após falecimento do titular original


Boa tarde,

infelizmente, o meu familiar e que era o titular do contrato NOS, faleceu.

Gostariamos de alterar apenas o titular para o nome de outro membro da família, mantendo o serviço igual.

Qual a melhor forma de o fazer?

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 February 2019, 14:40

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

infelizmente, o meu familiar e que era o titular do contrato NOS, faleceu.

Gostariamos de alterar apenas o titular para o nome de outro membro da família, mantendo o serviço igual.

Qual a melhor forma de o fazer?

Cumprimentos
Boa tarde, na Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Alterar titular
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos-AD.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Em alternativa, para o conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Obrigada.

Já fiz o pedido na área reservada, como indicado pelo @Jose Rodrigues, no entanto ainda não tive notícias. Já passaram cerca de 30 dias. O que devo fazer?
Reputação 7
Crachá +5
Obrigada.

Já fiz o pedido na área reservada, como indicado pelo @Jose Rodrigues, no entanto ainda não tive notícias. Já passaram cerca de 30 dias. O que devo fazer?
Boa noite, ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS e pergunte o que se passa com o seu pedido.

Comentário