Skip to main content
Header
Boa tarde,



infelizmente, o meu familiar e que era o titular do contrato NOS, faleceu.



Gostariamos de alterar apenas o titular para o nome de outro membro da família, mantendo o serviço igual.



Qual a melhor forma de o fazer?



Cumprimentos
Boa tarde,



infelizmente, o meu familiar e que era o titular do contrato NOS, faleceu.



Gostariamos de alterar apenas o titular para o nome de outro membro da família, mantendo o serviço igual.



Qual a melhor forma de o fazer?



Cumprimentos
Boa tarde, na Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Alterar titular
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos-AD.



Lamentamos a situação que nos conta. :(



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Em alternativa, para o conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Obrigada.



Já fiz o pedido na área reservada, como indicado pelo @Jose Rodrigues, no entanto ainda não tive notícias. Já passaram cerca de 30 dias. O que devo fazer?
Obrigada.



Já fiz o pedido na área reservada, como indicado pelo @Jose Rodrigues, no entanto ainda não tive notícias. Já passaram cerca de 30 dias. O que devo fazer?
Boa noite, ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS e pergunte o que se passa com o seu pedido.

Comentário