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Respondido

Mudar titular de contrato após falecimento do titular original

  • 27 de fevereiro de 2019
  • 4 comentários
  • 1920 visualizações

Boa tarde,

infelizmente, o meu familiar e que era o titular do contrato NOS, faleceu.

Gostariamos de alterar apenas o titular para o nome de outro membro da família, mantendo o serviço igual.

Qual a melhor forma de o fazer?

Cumprimentos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Carlos-AD escreveu:
Boa tarde,

infelizmente, o meu familiar e que era o titular do contrato NOS, faleceu.

Gostariamos de alterar apenas o titular para o nome de outro membro da família, mantendo o serviço igual.

Qual a melhor forma de o fazer?

Cumprimentos
Boa tarde, na Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Alterar titular
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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21882 comentários
  • Resposta
  • 27 de fevereiro de 2019
Carlos-AD escreveu:
Boa tarde,

infelizmente, o meu familiar e que era o titular do contrato NOS, faleceu.

Gostariamos de alterar apenas o titular para o nome de outro membro da família, mantendo o serviço igual.

Qual a melhor forma de o fazer?

Cumprimentos
Boa tarde, na Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Alterar titular

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 28 de fevereiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos-AD.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Em alternativa, para o conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de abril de 2019
Obrigada.

Já fiz o pedido na área reservada, como indicado pelo @Jose Rodrigues, no entanto ainda não tive notícias. Já passaram cerca de 30 dias. O que devo fazer?

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21882 comentários
  • 1 de abril de 2019
Carlos-AD escreveu:
Obrigada.

Já fiz o pedido na área reservada, como indicado pelo @Jose Rodrigues, no entanto ainda não tive notícias. Já passaram cerca de 30 dias. O que devo fazer?
Boa noite, ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS e pergunte o que se passa com o seu pedido.

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