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Boa tarde,



A Vodafone instalou recentemente fibra na minha zona, onde tem contrato de partilha com a NOS. O cabo de fibra passa a 2 metros de minha casa, mas apesar disso, não deixaram caixa para servir a minha morada, nem a casa ao lado nem o loteamento que está atualmente em construção. As caixas mais perto estão a cerca de 150/200 metros para cada lado da rua, sendo que uma delas sei que já tem as saídas todas ocupadas (perguntei ontem a um funcionário que estava a trabalhar nela).

Apesar disso, e de a minha porta não aparecer nas listas para receber fibra, quando os vendedores andaram por cá, assinamos contrato com os serviços todos (internet, telefone, telemóveis, televisão e até banda larga móvel).

A 2 semanas da instalação ligaram a dizer que não ia ser possível procederem à instalação que apenas poderiam prestar o serviço de satélite. Não obrigado, para isso mantenho o serviço que tenho com a Meo. Então que o contrato ficaria sem efeito.

Todos os pedidos de esclarecimentos que fui tentando obter foram infrutíferos, sendo que a única informação disponibilizada é que se encontra em construção para a minha morada. Tal não é verdade, o levantamento inicial das casas é que foi mal feito, e não deixaram caixa para servir as residências.

Eu poderia, e estou também em contacto com a Vodafone, para ver as possibilidades para resolver a situação, que até agora se demonstraram mais interessados. Infelizmente não existe rede móvel da operadora na minha área de residência, o que torna o contrato com eles economicamente inviável deixando a Nos como única opção.

Gostaria de saber quem é que me pode ajudar a resolver este impasse ou com quem tenho que entrar em contacto.

Obrigado.
Boa tarde,



A Vodafone instalou recentemente fibra na minha zona, onde tem contrato de partilha com a NOS. O cabo de fibra passa a 2 metros de minha casa, mas apesar disso, não deixaram caixa para servir a minha morada, nem a casa ao lado nem o loteamento que está atualmente em construção. As caixas mais perto estão a cerca de 150/200 metros para cada lado da rua, sendo que uma delas sei que já tem as saídas todas ocupadas (perguntei ontem a um funcionário que estava a trabalhar nela).

Apesar disso, e de a minha porta não aparecer nas listas para receber fibra, quando os vendedores andaram por cá, assinamos contrato com os serviços todos (internet, telefone, telemóveis, televisão e até banda larga móvel).

A 2 semanas da instalação ligaram a dizer que não ia ser possível procederem à instalação que apenas poderiam prestar o serviço de satélite. Não obrigado, para isso mantenho o serviço que tenho com a Meo. Então que o contrato ficaria sem efeito.

Todos os pedidos de esclarecimentos que fui tentando obter foram infrutíferos, sendo que a única informação disponibilizada é que se encontra em construção para a minha morada. Tal não é verdade, o levantamento inicial das casas é que foi mal feito, e não deixaram caixa para servir as residências.

Eu poderia, e estou também em contacto com a Vodafone, para ver as possibilidades para resolver a situação, que até agora se demonstraram mais interessados. Infelizmente não existe rede móvel da operadora na minha área de residência, o que torna o contrato com eles economicamente inviável deixando a Nos como única opção.

Gostaria de saber quem é que me pode ajudar a resolver este impasse ou com quem tenho que entrar em contacto.

Obrigado.
a vodafone tem preferência apartamentos e ignorar vivendas, na mesma rua, que é o meu caso, vivo eu e meus vizinhos, 9 vivendas entre dois blocos de apartamentos, um do lado direito das casas e o outro do lado esquerdo, os apartamrntos tem NOS, meo e vodafone, as casas tem NOS e meo, e o mais interessante é a fibra ter que passar em frente das casas para chegar aos apartamentos. não existe limitações geograficas nem tecnicas, a meo que passa a fibra lado a lado com a vodafone conseguio instalar pdos para as vivendas. chega se a uma simples conclusão
Bem-vindo à comunidade, @Eiras.



Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica da sua instalação, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Saiba aqui para onde contactar.



Caro Tiago, eu especifiquei na pergunta "Com quem tenho que entrar em contacto", não acha que já estive a olhar para o link que enviou antes de me dar ao trabalho de registar no vosso fórum?

O que eu questionei não condiz com a descrição de nenhum dos números de apoio, por isso é que pus aqui a minha dúvida.
Se ligares o 16990, ouves diversas opções a tua deve ser a área comercial. 🙂

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