Header
Pergunta

Serviços adicionais TV


Boa tarde.

1--Estão a cobrar na fatura o Benfica TV e a mesma aparece me como codificado na TV..

2-- no contrato tenho 10€ em serviços adicionais grátis e como tal activei os telecines, os mesmos passaram a estar codificados....

E a fatura vem exatamente com estes serviços ativos....

Quem não está a cumprir o pagamento sou eu, mas quem não cumpre o contrato é a NÓS.

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde.

1--Estão a cobrar na fatura o Benfica TV e a mesma aparece me como codificado na TV..

2-- no contrato tenho 10€ em serviços adicionais grátis e como tal activei os telecines, os mesmos passaram a estar codificados....

E a fatura vem exatamente com estes serviços ativos....

Quem não está a cumprir o pagamento sou eu, mas quem não cumpre o contrato é a NÓS.
Boa noite, na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais verifique em que situação está o BTV se ativado ou desativado, o mesmo com os Canais TV Cine, veja no Carrinho de compras qual o plafond que tem disponível ou utilizado, se tudo estiver ativado, deve reiniciar a Box e retirar o cartão e voltar a introduzir na posição correta, se nada disto resultar deve repor os parâmetros originais da Box, se mesmo assim não funcionar, tem que ligar o 16990 apoio técnico, tecla 3, chamada gratuita da rede NOS.
Na área de cliente tenhos os serviços como ativos, total a pagar 9,90€ mas não consigo nem ativar nem desativar qualquer opção.
Estes serviços vêem na fatura e desde a falha de rede no passado domingo ficou sem estes serviços adicionais.
Reputação 7
Crachá +5
Na área de cliente tenhos os serviços como ativos, total a pagar 9,90€ mas não consigo nem ativar nem desativar qualquer opção.
Estes serviços vêem na fatura e desde a falha de rede no passado domingo ficou sem estes serviços adicionais.
A reposição dos parâmetros originais costuma corrigir esses erros. Não consegue na Área de Cliente e na Box? Tente em Menu/Apps/Gestão de Conta para ver se dá para ativar, ou ligue para o apoio e peça que resolvam.
Aparece me isto mas mantenho os canais codificados. Na área de cliente no site diz que estão ativos
Reputação 7
Crachá +5
Aparece me isto mas mantenho os canais codificados. Na área de cliente no site diz que estão ativos Costuma reiniciar a Box ? É bom pelo menos uma vez por semana desligar o cabo de alimentação da tomada e esperar alguns segundos e voltar a ligar. Se não quiser ligar para o apoio tem que experimentar os despistes básicos que recomendei.
Já fiz o que me indicou mas mantém se o mesmo problema, inclusive na app NÓS TV não me apetece esses canais como disponíveis como antigamente, na informação diz que estão ativos mas não estão, e foram debitados na fatura.
Reputação 7
Crachá +5
@Joaoesonia Tem um plafond oferecido de €12.50 todo utilizado deve ser os €10.00 dos TV Cine e €2.50 de outro canal. Aí está tudo certo, apenas falta ficar com os serviços ativos na sua Box.
Reputação 7
Crachá +5
Já fiz o que me indicou mas mantém se o mesmo problema, inclusive na app NÓS TV não me apetece esses canais como disponíveis como antigamente, na informação diz que estão ativos mas não estão, e foram debitados na fatura. Nesse caso tem mesmo que ligar para que uma equipa técnica faça outros despistes para além dos primários que nós podemos fazer em casa, mas parece ser uma coisa fácil de resolverem.
Nem na box nem na app me aparecem os canais ativos, pede mesmo para ativar e o valor mensal.
Reputação 7
Crachá +2
Boa tarde.

1--Estão a cobrar na fatura o Benfica TV e a mesma aparece me como codificado na TV..

2-- no contrato tenho 10€ em serviços adicionais grátis e como tal activei os telecines, os mesmos passaram a estar codificados....

E a fatura vem exatamente com estes serviços ativos....

Quem não está a cumprir o pagamento sou eu, mas quem não cumpre o contrato é a NÓS.


Não pode o teu serviço estar suspenso? Acho que deves ligar para o apoio ao cliente e verificar essa mesma questão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaoesonia 🙂

Queremos ajudá-la, mas como é uma questão específica do contrato, só conseguimos analisá-la se nos ligar.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Comentário