Skip to main content
Header
Resposta

Sem serviço e sem solução

  • April 9, 2019
  • 1 comentário
  • 34 visualizações

Boas, estou há 2 dias sem serviço, já contactei 2 vezes a linha de apoio e o resultado é sempre o mesmo: vamos contactar mais logo para agendar intervenção técnica e nada. Ainda estou com problemas com um contratos sem serviço e sem resolução desde outro de 2018, será outra vez o mesmo filme?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @JMarques75.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Contudo, como refere que já nos ligou, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 10, 2019
Bem-vindo à comunidade, @JMarques75.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Contudo, como refere que já nos ligou, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.