Boa tarde.
1--Estão a cobrar na fatura o Benfica TV e a mesma aparece me como codificado na TV..
2-- no contrato tenho 10€ em serviços adicionais grátis e como tal activei os telecines, os mesmos passaram a estar codificados....
E a fatura vem exatamente com estes serviços ativos....
Quem não está a cumprir o pagamento sou eu, mas quem não cumpre o contrato é a NÓS.
Página 1 / 1
1--Estão a cobrar na fatura o Benfica TV e a mesma aparece me como codificado na TV..
2-- no contrato tenho 10€ em serviços adicionais grátis e como tal activei os telecines, os mesmos passaram a estar codificados....
Quem não está a cumprir o pagamento sou eu, mas quem não cumpre o contrato é a NÓS.
Na área de cliente tenhos os serviços como ativos, total a pagar 9,90€ mas não consigo nem ativar nem desativar qualquer opção.
Estes serviços vêem na fatura e desde a falha de rede no passado domingo ficou sem estes serviços adicionais.
Estes serviços vêem na fatura e desde a falha de rede no passado domingo ficou sem estes serviços adicionais.
Aparece me isto mas mantenho os canais codificados. Na área de cliente no site diz que estão ativos
Já fiz o que me indicou mas mantém se o mesmo problema, inclusive na app NÓS TV não me apetece esses canais como disponíveis como antigamente, na informação diz que estão ativos mas não estão, e foram debitados na fatura.
Nem na box nem na app me aparecem os canais ativos, pede mesmo para ativar e o valor mensal.
Não pode o teu serviço estar suspenso? Acho que deves ligar para o apoio ao cliente e verificar essa mesma questão.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaoesonia 🙂
Queremos ajudá-la, mas como é uma questão específica do contrato, só conseguimos analisá-la se nos ligar.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Queremos ajudá-la, mas como é uma questão específica do contrato, só conseguimos analisá-la se nos ligar.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.