Skip to main content
Header
Resposta

Ainda não me ativaram o tarifario


Liguei para a linha para juntar um número de um familiar au meu contrato. Supostamente ficou tudo certo. Mas o número dela ainda não consta na minha conta e o tarifário ainda não está ativo.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Rafarelo Costa 🙂

Assim,sugerimos que aguarde a recepção do comprovativo do pedido de alteração.

5 Comentários

Alguém me pode ajudar sff

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 31, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafarelo Costa 🙂

Queremos ajudá-lo.

Pedimos, por favor, que nos diga se já recebeu a informação da alteração contratual que pediu.

Nao

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 31, 2019
Olá @Rafarelo Costa 🙂

Assim,sugerimos que aguarde a recepção do comprovativo do pedido de alteração.

Mas já fiz isso na passada 5a feira