Skip to main content
Header
Resposta

Box e Internet sem rede

  • March 30, 2019
  • 1 comentário
  • 70 visualizações

A minha box deixou de apanhar sinal, assim como a internet. Já desliguei e voltei a ligar à corrente, mas continua sem aparecer nada.
Há algum problema com a rede da minha zona ou com a box? Eu moro em Vialonga
Já tentei ligar para a NOS, mas desligaram me.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Ana_Pimentel 🙂

Queremos ajudá-la.

Para isso, sugerimos que desligue e volte a ligar os equipamentos, por favor.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que aparece na TV.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 30, 2019
Olá @Ana_Pimentel 🙂

Queremos ajudá-la.

Para isso, sugerimos que desligue e volte a ligar os equipamentos, por favor.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que aparece na TV.