Vergonha nacional deixarem um cliente sem serviços, todos desde sexta feira com gente incompetente a atender e agora dizem só quarta feira lá vão... Que desgosto... Estou super arrependida ter mudado de operadora
Página 1 / 1
Olá @Patycavaleiro ,
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Acha que está em tratamento??? Já vi tudo, o Senhor não me leve a mal mas é mais um colaborador que colocaram a escrever com um guião à frente. Acha mesmo que ultrapassarem os SLAs todos é tratar do assunto de uma pessoa, exijo ser contactada com urgência, sob pena de amanhã por esta hora estar a fazer denuncia do contrato, como já disse nas 3 reclamações efetuadas no livro de reclamações online e na Queixa ao Provedor da NOS, por incumprimento contratual por parte da NOS (um dos motivos que a lei e os tribunais permitem que o cliente denuncie o contrato dentro do período de fidelização sem qualquer penalização)
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.