Em dia de 25-04-2018 um familiar meu aderiu um telemovel a prestacoes em loja nos montijo em nome de ele com documentos todos de ele.o telemovel depoes aparceu na minha factura sem eu aderir o echipamento.agora estou com servicios de nos desactivados. Fiz mais de 20 reclamacoes na loja e apoio cliente de nos.ultima hoje 28 -03-2019 .e nada nao sei aonde posso ir rezolver a minha problema.fui tambem com ele a loja com docomentos todos.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @alexandrudragomir 🙂
Lamentamos o que nos conta. 😞
Contudo, para ser efectuado um pedido de compra de equipamento é necessário preencher os dados de Cliente NOS, ou seja, exige aqui uma utilização dos dados do titular.
Como pode ver na imagem abaixo, requer os dados associados ao titular e não do individuo que faz o pedido, isto é, existe uma aceitação da sua parte.
Pedimos, por favor, que entre em contacto connosco para verificar detalhe desta informação prestada.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Lamentamos o que nos conta. 😞
Contudo, para ser efectuado um pedido de compra de equipamento é necessário preencher os dados de Cliente NOS, ou seja, exige aqui uma utilização dos dados do titular.
Como pode ver na imagem abaixo, requer os dados associados ao titular e não do individuo que faz o pedido, isto é, existe uma aceitação da sua parte.
Pedimos, por favor, que entre em contacto connosco para verificar detalhe desta informação prestada.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Eu nao foi avisado e nao assinei nada .so dei por isto quando chegou a factura d mes de junho 2018.agora estou com serviciu desactivado.desde dia d 25-03-2019.e estou a espera de uma chamada de nos desde dia de 28-03-2019quando fiz ultima reclamacao.e ainda nada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.