Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite Estes leilões ainda se encontram ativos? Aparecem na página do site da NOS mas não tem mais nenhuma indicação de como proceder para participar. Obrigado José Oliveira
Boa tarde,Enviaram a encomenda nesta terça-feira e informaram que seriam 2 dias uteis para a rececionar. No entanto, até a data, ainda não recebi a mesma assim como o email de alteração dos serviços.
Olá, Chamo me Claudia Correia e Até Março de 2016 possuía um Plano NOS com TV, Internet de 30mb, Telefone Fixo e 1 Cartao Movel com 2000 minutos para todas as redes, pagava 53,99 e estaria prai a 6 meses do fim da fidelização. . Em Março de 2016 precisei de associar mais um cartão móvel, liguei para a linha NOS e solicitei o mesmo e fui informado de uma promoção que ficaria com Tv com 27,5 € de serviços adicionais, telefone fixo, internet de 120mb, 2 cartões moveis com 2000 minutos cada e 2Gb de net cada mais um cartão de dados móvel com 7 Gb por 59,99€ e fidelizei novamente 2 anos. Como era do meu interesse passei a fase de contratação. No dia seguinte desloquei me a loja NOS parque nascente onde assinei o respetivo contrato onde consta tudo mencionado acima, fui informado que o preço do contrato de 59,99€ é garantido no período da fidelização e levantei o respetivo cartão móvel que contratei mais o cartão de dados que foi oferta. Passado 1 mês e meio, fui contactado pela NOS a infor
O caso é de um cabo telefónico (fibra óptica?) estendido sobre ramos de árvores e pelo chão que ameaça acidentes. Isso está instalado num campo de jovens, onde há frequentes actividades, como acampamentos, que poderá causar acidentes. Solicitamos urgência para esse trabalho. Meu contacto é tm. 93xxxxxxx.
Boa tarde,Sou cliente NOS desde que cheguei a Portugal, meu primeiro contracto foi feito com a mudança de titularidade do contracto que estava no apartamento que arrendei, o qual havia TV+Internet+Telefone.Pouco tempo depois quis adicionar dois números de telemóvel e fui presencialmente a loja para negociar, onde expliquei minha situação e principalmente minha preocupação com possíveis mudanças de morada já que era prevista uma mudança em poucos meses. O atendente explicou que não haveria custos nenhum, a não ser por cancelamento, já que estava fazendo uma fidelização de 24 meses.Hoje liguei para a NOS para pedir a mudança e me foi informado um custo de 80 euros para mudança, pois estava com o contracto há somente 4 meses e meio, o qual prontamente neguei o pagamento, devido ao que o atendente me informou, não sendo possível realizar a mudança.Esta é segunda situação a qual o serviço que recebo é diferente do informado pelo atendente, o primeiro foi em relação ao plafond, o qual me foi
Estamos à cerca de 15 dias sem linha telefónica e internet móvel e após várias ligação com a linha de apoio ao cliente não conseguiram resolver o problema!!! O que devo fazer? Quem devo contactar?
Bom dia Há dois dias atras solicitei a ativação do canal eleven sports, em detrimento de um outro canal premium. A mudança foi efetuada. Porém ontem deparo-me com “o corte” dos canais Sport tv sem qualquer indicação dada para tal e estando o pacote total destes canais incluido no serviços de televisão que tenho contratado.O que se está a passar????Ainda para mais ligo para o serviço de apoio ao cliente e nem me atendem….Aguardo respostas e a resolução do problema.
O que é que a NOS, vai fazer no Dia de Compras na NET (25 de Outubro)?Algum tarifário especial?Ou vai fazer... nada?
Olá boa noite, sou cliente nos a pelo menos 8 anos, contatei a linha de apoio ao cliente para pedir o cancelamento de um dos numeros associados ao meu plano . Onde passado 1 semana apos a primeira ligação não consegui q fosse cancelado. Ontem tornei a ligar eles disseram q nao tinha nada pedido . Hoje qua do acordo vou usar meu telemovel para ligar ao trbalho e nao tenho saldo nem net. Liguei logo a seguir pra tentar saber o q tinha se passado eles apenas disseram foi pedido a alteração de tarifario quando eu tinha pedido pra desativarem apenas um numero do qual nao era o fo titular da conta . Após o jantar voltei a ligar e o q me disseram é q nao estava a conseguir concluir a operação. Logo a seguir pergunto então como eu fico por erro de vcs ?? A resposta foi ate dia 27 tens telemovel .ok Mas nem se quer sugerem vamos colocar ligacoes e um pouco de net para q possa nao ter perturbações em nivel de trabalho e pessoal. Foi o q perguntei a atendente q foi sempre muito simpa
E só sacar, a NOS não tem Mail porque quer sacar mais dinheiro aos clientes, e o serviço telefônico nao resolve a maioria dos problemas
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a vossa empresa como passo a descrever. Na Segunda feira dia 21 do corrente mes contactei a linha de apoio da NOS para renovar o meu contrato pois o mesmo esta acabar. Aceitei tendo 14 dias para anular este novo contrato e que possivelmente anular pois nao me foi feita ofertas de qualquer espécie.Seguidamente contactei a MEO e no qual me foi feito um pacote atrativo tanto a nível de ofertas como preços e no qual me despertou interesse.Sendo que a minha fidelização esta quase no fim supostamente irei anular o novo contrato e mudar de operadora.Luis Mourinha1xxxxxxx9xxxxxxAtentamente
Nós
Boa Tarde! Em julho deste ano comuniquei a minha vontade de rescindir contrato com a NOS,uma vez que vendi a casa onde morava..Pedi a rescisão do mesmo através da minha conta . Como necessitava de códigos esperei pacientemente pelos mesmos,os quais me foram enviados através de carta...Inseri os códigos e ate hoje aguardo resposta a rescisão que não foi efectuada dado continuar a receber as facturas de pagamento de um serviço que sequer estou a usufruir..Não sei mesmo o que fazer para contornar esta situação a não ser ir pelo ultimo recurso que é ir à DECO .Alguém me pode ajudar por aqui??(não me venham com conversas de devo ligar para os serviços e pagar balúrdios sem me resolverem a questão).Obrigada desde já!
Bom dia Recebi esta mensagem por parte da NOS relativa ao dia de ontem.Uma vez que o meu tarifario é ilimitado, vou passar a ter ilimitado e mais 2Gb de dados. Por favor actualizem a vossa maneira de trabalhar e as novas funcionalidades que oferecem, qual a utilidade de ter dados ilimitados e mais 2Gb extra ou comprar um telefone nas vossas lojas e ter dados ilimitados e mais 15 GB. Querem oferecer algo para compensar, ofereçam um desconto na factura. Obrigado
Tenho estado a tentar contactar o apoio ao cliente mas sempre sem sucesso, a chamada nunca chega a ser realizada. Fui informada que iam entrar em contacto comigo a dois dias atrás e até agora nada!! Já tentei via telefone e e-mail e nao ha forma de me ajudarem. Será possível alguém conseguir ajudar?
Boa tarde. Hoje enviei para a NOS o formulário preenchido para adquirir um telemóvel a prestações. Demoram muito a dar a resposta?
Olá bom dia! como posso mudar o pagamento do meu tarifário de mensal para semanal? Posso fazer online ou terei que ligar para algum numero?
Estou sem serviço desde 5ª feira dia 11/04 e sou cliente fibre desde Outubro de 2017. acontece que desligaram a nossa "porta" no poste onde recebemos a fibre e ligaram outra!!! nao sei qual foi a operador só sei que já é a 2ª vez que acontece. Ontem tivemos a visita de um técnico apos uma longa conversa com as linha de apoio. o tecninco confirmou que de facto tinham desligado a nossa ligação e ligaram outra. e agora? continuamos sem serviço ja recebemos um novo agendamento do técnico para o dia 24/04!!!!!!!!!!!! até lá vem a pt meter outra porta nova?? e nos ficamos este tempo sem nada??
Ola, eu recebi um email com o pagamento de uma factura de 25 euros que eu paguei, mas eu nao reconheco o numero do contracto e o vaor nao e o mesmo que custumo pagar. Pode ajudar me ?
No momento da compra do pacote dos serviços NOS, na loja do Fórum Coimbra, com o funcionário Carlos Soares (que não faz mais parte do quadro de funcionários), perguntei a respeito da fidelização dos 2 anos, já que voltaria ao Brasil antes desse período. O funcionário disse-me que, no momento de cancelamento eu deveria levar a passagem de volta ao Brasil e que o cancelamento seria realizado sem coima. Entretanto, estou a tentar cancelar os serviços desde setembro e não consigo resposta positiva. Tive que deixar os aparelhos na loja mesmo sem o cancelamento porque tive que desocupar o imóvel no qual estava. Estou a dias de voltar ao Brasil e este problema continua sem resolução. Aguardo alguma resposta.
Já por duas vezes contatei os vossos serviços para que fosse incluído na fatura os dados relativos às fidelização, e continua a não vir na fatura. Pois se no próximo mês de novembro não vier na fatura a data do fim de fidelização irei acionar os meios legais para rescindir contrato com vocês porque estão a negar um direito que tenho.
Falta de transparência da nos em relação ao contrato celebrado 1 não recebi nunca um SMS a dizer que tinha exedido os minutos, nunca recebi a fatura telhada detalha que acho por lei tenho direito, 3 sempre que a net acabava era assinados extras sem o meu consentimento. Enfim. Lamentável. E por ultimo por lapso paguei a fatura por engano de Setembro deixei a de Agosto, o que fizeram, cortaram as chamadas é simplesmente ridículo, Nos para nunca mais em casa ou no tlm quando acabar os contratos.
Gostaria que alguém me explicasse como é que comprei um telemovel no site que diz que está disponivel em loja para levantamento em 1h (dia 16) e no dia 19 de manhã quando o tento levantar dizem que não é possível? E ainda por cima um colaborador vosso via messenger me informa que a encomenda ainda não foi enviada???? Nem sabem quando estará na loja...e o email diz que DEVE ser levantada até dia 22 quando é possivel que ainda nem tenha chegado à loja???? Agradecia verdadeiramente uma explicação...
Boa tarde.Solicitei no início de Setembro os códigos de desactivação de serviço por não estar fidelizado e, uns dias depois um operador ligou-me.Eu tenho uma proposta de outro operador que me dá um valor de 29.90€, com oferta de 6 meses ou 1 ano de canais premium, no caso a Eleven sports. A oferta dos premium, tendo em conta que dou mais valor aos TV Cine é irrelevante. Só não conseguem fazer um preço tão convidativo para os 3 móveis que tenho no meu pactote.Isso levou a que pesquisasse mais um pouco e, como tenho necessidades diferentes no que toca à quantidade de dados nos cartões, consigo na nowo os 3 cartões por cerca de 30€, 2 com 3gb de net e 1 com 1gb.No total ficaria a pagar perto de 60€ (não chegava a esse valor e não tenho comigo as notas que tirei) contrariamente aos + de 64€ que pago actualmente, implica menos 48€ num ano que é relevante.O operador questionou o porquê de querer mudar e referi que a má internet que tenho ao fim de semana era um dos motivos, continuo com o me
Adquiri um smartphone através da loja online e fui obrigada a pagar 7,50eur por um cartão SIM para fazer a transposição do número uma vez que o meu cartão SIM não tinha a dimensão adequada ao novo telemóvel. Sendo a NOS responsável pela venda do produto (smartphone), deve garantir que os clientes o podem utilizar sem condicionamentos nem custos adicionais, nomeadamente quando um funcionário na loja pode confirmar pessoalmente que o cartão existente não se adapta, não se tratando, por isso, de um pedido abusivo de 2as vias de cartões SIM. Onde posso apresentar reclamação?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.