Header

Outra desilusão - "Desabafo"


Reputação 1
Crachá

Hoje dirigi me ao CC HUBO à loja NOS, para saber as condições de aderir à compra de uma TV que se encontra em promoção. Depois de dizer que tinha interesse na mesma foi me proposto também nova fidelização “e atenção que tenho recusado varias propostas para o fazer” ouvi o que me tinham a propor e até achei interessante a nova proposta, porem no final quando tudo já estava para ser contratualizado, o operador disse me que para poder aderir a compra da TV tinha de ter debito direito, como eu pago cerca de 100€ mensais sem ser por debito direito e nunca falhei iria agora falhar os pagamentos por mais 13€, assim, mais uma vez fico surpreendido com a operadora e ficou tudo como estava…

 

PS: queria aproveitar para desejar a todos um excelente 2020. 


20 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PauloDuarte

Lamentamos a situação que nos conta :disappointed_relieved:

A compra da TV que ia efetuar era uma compra a prestações? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Sim a compra era a prestações, e a fidelização era para mais 24 meses…

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@PauloDuarte

Pedimos desculpa pelo transtorno causado, no entanto, a venda a prestações está sujeita à ativação do débito direto e fatura eletrónica :sweat:.

 

 

Reputação 1
Crachá

Ok até posso compreender e até fazia o débito direto na tv mas o que me foi dito era que tinha de fazer débito direto a todo o serviço é isso não é nada lógico. 
Assim, fica a NOS com uma TV e um cliente insatisfeito...

Reputação 7
Crachá +6

@PauloDuarte

No entanto o débito direto fica ativo para todos os serviços, uma vez que a prestação está incluída na fatura. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Sim a compra era a prestações, e a fidelização era para mais 24 meses…

 

 

As condições são  estas:

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.   -----    Não impõe nenhuma fidelização.
Reputação 1
Crachá

Sim a compra era a prestações, e a fidelização era para mais 24 meses…

 

 

As condições são  estas:

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.   -----    Não impõe nenhuma fidelização.

Caro José, Obrigado pelo seu poste, Só por um acaso eu também sei ler, e li isso!!! Porem o meu serviço que já nem está em período de fidelização nada tem a ver com a compra, assim, porque razão também tinha de ficar com debito direto? Já agora eu sou cliente NOS vai para lá de vinte anos!!!

Obrigado e bom ano novo! 

Reputação 1
Crachá

@PauloDuarte

No entanto o débito direto fica ativo para todos os serviços, uma vez que a prestação está incluída na fatura. 

Obrigada 

Obrigado eu,

“sempre ouvi dizer que não há duas sem três e os da NOS já passam os três há muito tempo...”  

Reputação 7
Crachá +5

Se leu, ficou com a certeza de que não poderia fazer a compra a prestações já que é uma das condições ter D/D e fatura eletrónica ativa. 

Reputação 1
Crachá

Se leu, ficou com a certeza de que não poderia fazer a compra a prestações já que é uma das condições ter D/D e fatura eletrónica ativa. 

Caro José,

Não nos vamos alongar mais nesta situação! mas se por um acaso o sr. conseguir ver no que postou que a compra obrigava a que também o meu serviço tinha que passar a ser por debito direto, eu até lhe dava razão! Volto a referir que a compra “TV” até fazia debito direto, não achando normal ter de passar todo o serviço para a mesma regra...

 

Reputação 7
Crachá +5

Pois é, mas o que diz nas condições não é que irá ter D/D . É que já terá o D/D ativado para poder fazer a compra. Cumprimentos. Bom fim de semana.

Reputação 7
Crachá

@PauloDuarte

No entanto o débito direto fica ativo para todos os serviços, uma vez que a prestação está incluída na fatura. 

Obrigada 

Obrigado eu,

“sempre ouvi dizer que não há duas sem três e os da NOS já passam os três há muito tempo...”  

Podia ter feito a activação do débito directo e depois ao chegar a casa efectuar o cancelamento, eu fiz isso sem qualquer problema 😊. 

Fica a dica para se estiver interessado em adquirir a sua TV. 

 

Um bom ano 😊

Reputação 1
Crachá

@PauloDuarte

No entanto o débito direto fica ativo para todos os serviços, uma vez que a prestação está incluída na fatura. 

Obrigada 

Obrigado eu,

“sempre ouvi dizer que não há duas sem três e os da NOS já passam os três há muito tempo...”  

Podia ter feito a activação do débito directo e depois ao chegar a casa efectuar o cancelamento, eu fiz isso sem qualquer problema 😊. 

Fica a dica para se estiver interessado em adquirir a sua TV. 

 

Um bom ano 😊

Caro Pedro 😄

obrigado pela dica, mas estou a ponderar sair de fininho da NOS, não estando mais em estado de fidelizacao amanhã mesmo irei entregar todo o equipamento numa loja NOS, só para finalizar o ano de uma maneira diferente 😄

 

feliz 2020

@PauloDuarte , outra dica… se está ainda a “ponderar”, não valerá a pena ir a correr entregar os equipamentos sem que previamente tenha entregue o formulário de denuncia. Na pior das situações o desligamento poderá ocorrer apenas daqui por um mês e não vale a pena desperdiçar uma mensalidade mesmo que a concorrência lhe ofereça duas.

Um bom ano, com fibra da boa.

Reputação 1
Crachá

@PauloDuarte , outra dica… se está ainda a “ponderar”, não valerá a pena ir a correr entregar os equipamentos sem que previamente tenha entregue o formulário de denuncia. Na pior das situações o desligamento poderá ocorrer apenas daqui por um mês e não vale a pena desperdiçar uma mensalidade mesmo que a concorrência lhe ofereça duas.

Um bom ano, com fibra da boa.

Até teria piada, estou sem fidelização e podem me passar mil faturas que eu não pago nem mais um cêntimo, termina quando eu quiser não quando a NOS diz que tem de ser porque não tenho mais fidelização... 

Reputação 7
Crachá +5

@PauloDuarte  Mais uma dica,   fia-te na Virgem e não corras, que vais ver o tombo que levas. 

Reputação 1
Crachá

@PauloDuarte  Mais uma dica,   fia-te na Virgem e não corras, que vais ver o tombo que levas. 

Caro José,

 

Dicas dessas o sr. pode as dar aos seus… sou tb associado da Deco e estou bem ciente dos meus direitos e dos meus deveres. 
 

ps: dispenso as suas dicas pois o sr. mais me parece um operador disfarçado, e tentativas de intimidação podem as meter onde o sol não chega...

Reputação 7
Crachá +5

@PauloDuarte  Mais uma dica,   fia-te na Virgem e não corras, que vais ver o tombo que levas. 

Caro José,

 

Dicas dessas o sr. pode as dar aos seus… sou tb associado da Deco e estou bem ciente dos meus direitos e dos meus deveres. 
 

ps: dispenso as suas dicas pois o sr. mais me parece um operador disfarçado, e tentativas de intimidação podem as meter onde o sol não chega...

Por ser um associado da Deco vou-lhe dar um Like.

Reputação 1
Crachá

@PauloDuarte  Mais uma dica,   fia-te na Virgem e não corras, que vais ver o tombo que levas. 

Caro José,

 

Dicas dessas o sr. pode as dar aos seus… sou tb associado da Deco e estou bem ciente dos meus direitos e dos meus deveres. 
 

ps: dispenso as suas dicas pois o sr. mais me parece um operador disfarçado, e tentativas de intimidação podem as meter onde o sol não chega...

Por ser um associado da Deco vou-lhe dar um Like.

Caro sr. 

Só pelo seu ato eu vou ser uma pessoa muito mais feliz, com a excitação já nem vou dormir hoje.

Ja agora vou lhe dar uma dica a si: vá dar banho ao cão pode ser que a ironia lhe passe...

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

O Fórum é um local de entreajuda e partilha de conhecimentos e, por isso, pedimos que a harmonia entre todos os utilizadores se mantenha. É graças à participação de todos que nos é possível ajudar, da melhor forma.

@PauloDuarte, Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Iremos verificar a sua situação. 

 

Comentário