Olá @PauloDuarte,
Lamentamos a situação que nos conta .
A compra da TV que ia efetuar era uma compra a prestações? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim a compra era a prestações, e a fidelização era para mais 24 meses…
@PauloDuarte,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado, no entanto, a venda a prestações está sujeita à ativação do débito direto e fatura eletrónica .
Ok até posso compreender e até fazia o débito direto na tv mas o que me foi dito era que tinha de fazer débito direto a todo o serviço é isso não é nada lógico.
Assim, fica a NOS com uma TV e um cliente insatisfeito...
@PauloDuarte,
No entanto o débito direto fica ativo para todos os serviços, uma vez que a prestação está incluída na fatura.
Obrigada
As condições são estas:
- Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
- O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
- Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso. ----- Não impõe nenhuma fidelização.
As condições são estas:
- Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
- O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
- Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso. ----- Não impõe nenhuma fidelização.
Caro José, Obrigado pelo seu poste, Só por um acaso eu também sei ler, e li isso!!! Porem o meu serviço que já nem está em período de fidelização nada tem a ver com a compra, assim, porque razão também tinha de ficar com debito direto? Já agora eu sou cliente NOS vai para lá de vinte anos!!!
Obrigado e bom ano novo!
@PauloDuarte,
No entanto o débito direto fica ativo para todos os serviços, uma vez que a prestação está incluída na fatura.
Obrigada
Obrigado eu,
“sempre ouvi dizer que não há duas sem três e os da NOS já passam os três há muito tempo...”
Se leu, ficou com a certeza de que não poderia fazer a compra a prestações já que é uma das condições ter D/D e fatura eletrónica ativa.
Se leu, ficou com a certeza de que não poderia fazer a compra a prestações já que é uma das condições ter D/D e fatura eletrónica ativa.
Caro José,
Não nos vamos alongar mais nesta situação! mas se por um acaso o sr. conseguir ver no que postou que a compra obrigava a que também o meu serviço tinha que passar a ser por debito direto, eu até lhe dava razão! Volto a referir que a compra “TV” até fazia debito direto, não achando normal ter de passar todo o serviço para a mesma regra...
Pois é, mas o que diz nas condições não é que irá ter D/D . É que já terá o D/D ativado para poder fazer a compra. Cumprimentos. Bom fim de semana.
@PauloDuarte,
Obrigada
Obrigado eu,
“sempre ouvi dizer que não há duas sem três e os da NOS já passam os três há muito tempo...”
Podia ter feito a activação do débito directo e depois ao chegar a casa efectuar o cancelamento, eu fiz isso sem qualquer problema .
Fica a dica para se estiver interessado em adquirir a sua TV.
Um bom ano
@PauloDuarte,
Obrigada
Obrigado eu,
Podia ter feito a activação do débito directo e depois ao chegar a casa efectuar o cancelamento, eu fiz isso sem qualquer problema .
Fica a dica para se estiver interessado em adquirir a sua TV.
Um bom ano
Caro Pedro
obrigado pela dica, mas estou a ponderar sair de fininho da NOS, não estando mais em estado de fidelizacao amanhã mesmo irei entregar todo o equipamento numa loja NOS, só para finalizar o ano de uma maneira diferente
feliz 2020
@PauloDuarte , outra dica… se está ainda a “ponderar”, não valerá a pena ir a correr entregar os equipamentos sem que previamente tenha entregue o formulário de denuncia. Na pior das situações o desligamento poderá ocorrer apenas daqui por um mês e não vale a pena desperdiçar uma mensalidade mesmo que a concorrência lhe ofereça duas.
Um bom ano, com fibra da boa.
@PauloDuarte , outra dica… se está ainda a “ponderar”, não valerá a pena ir a correr entregar os equipamentos sem que previamente tenha entregue o formulário de denuncia. Na pior das situações o desligamento poderá ocorrer apenas daqui por um mês e não vale a pena desperdiçar uma mensalidade mesmo que a concorrência lhe ofereça duas.
Um bom ano, com fibra da boa.
Até teria piada, estou sem fidelização e podem me passar mil faturas que eu não pago nem mais um cêntimo, termina quando eu quiser não quando a NOS diz que tem de ser porque não tenho mais fidelização...
@PauloDuarte Mais uma dica, fia-te na Virgem e não corras, que vais ver o tombo que levas.
@PauloDuarte Mais uma dica, fia-te na Virgem e não corras, que vais ver o tombo que levas.
Caro José,
Dicas dessas o sr. pode as dar aos seus… sou tb associado da Deco e estou bem ciente dos meus direitos e dos meus deveres.
ps: dispenso as suas dicas pois o sr. mais me parece um operador disfarçado, e tentativas de intimidação podem as meter onde o sol não chega...
Caro José,
Dicas dessas o sr. pode as dar aos seus… sou tb associado da Deco e estou bem ciente dos meus direitos e dos meus deveres.
ps: dispenso as suas dicas pois o sr. mais me parece um operador disfarçado, e tentativas de intimidação podem as meter onde o sol não chega...
Por ser um associado da Deco vou-lhe dar um Like.
Caro José,
Por ser um associado da Deco vou-lhe dar um Like.
Caro sr.
Só pelo seu ato eu vou ser uma pessoa muito mais feliz, com a excitação já nem vou dormir hoje.
Ja agora vou lhe dar uma dica a si: vá dar banho ao cão pode ser que a ironia lhe passe...
Olá a todos,
O Fórum é um local de entreajuda e partilha de conhecimentos e, por isso, pedimos que a harmonia entre todos os utilizadores se mantenha. É graças à participação de todos que nos é possível ajudar, da melhor forma.
@PauloDuarte, Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Iremos verificar a sua situação.