Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Empresa fechada e “a” ajuda da NOS. Devido ao COVID, a minha empresa, Restaurante, fechou portas sem data provisória de abertura. A NOS oferece 25% de desconto nos 3 meses, com extensão do contrato por período igual. Desculpem mas os sr. não estão a ajudar a ninguém. Há serviços que eu não uso e poderiam ser desligados, como net movel , box, TV, e os senhores o recusam.Nem estou a pedir rescisão de contrato, mas sim desistir de alguns serviços, mas não. fazem desconto de serviços que estamos impossibilitados de usar e obrigam nos a estender o contrato. Reclamação enviada para ANACOM Bela ajuda. PS: troquem a musica da chamada em espera, pois é só distorção. Não tem de quem. Nuno Brito
Muito bom dia. Acabei agirá de receber o voucher referente à adesão à nos q fiz em Fevereiro. Ao introduzir os dados na loja para dar baixa cá TV led, o formulário não aceita ao nr do meu documento por não ser o BI. Diz q o nr do documento é inválido. Agradeço q m ajudem a resolver a situação rapidamente. Boa continuação
Gostaria de saber se ao fim de acabar a fidelização se o contrato renova automaticamente ou se posso cancelar a qualqer momento
Boa tarde, precisava de mudar o email do contacto/ fatura eletrónica pois, devido ao comercial, foi introduzido incorretamente. Quando tento inserir o meu pacote na área de cliente, tanto com o NIF como com o número de cliente não encontra nenhum pacote associado. Também tenho receio que, por não conseguir receber os emails, não consiga reclamar a TV de oferta.
Vivo no estrangeiro e meu contrato internet e telefone termina em março. Antes de vir p Espanha fui na loja e deram me um papel para preencher e enviar no final de fevereiro. Mas perdi o papel e necessitava que alguem me enviasse o papel de cessaçao contrato por email p poder preencher e assinar e enviar para a NOS. Tb necessito da morada. Os meus familiares n podem ir na loja pedir o papel. Meu email +e ******@gmail.com Agradeço ajuda
Boa tarde, Posso solicitar o favor de me LIGAREM, OBRIGADO 9xxxxxx ASSUNTO Gostaria de ser informado, porque me cortaram TV, após a NOS ter-me dito que a fatura que vencia a 1ABR2020 poderia ser paga juntamente com a seguinte que vence a 1MAI2020. Até já tenho a fatura com o valor duplicado para pagar Que se passa? Aguardo e agradeço feedback neste sentido Obrigado Cumprimentos André Teixeira
Boa tarde, ontem alguém ligou cá para casa (não sei quem), mas aparentemente renegociou o contrato. Tentei ligar para o 16990, para entender o que se passou ao certo e anular este novo contrato/período de fidelização, e é impossível falar com alguém. A titular não quer a renovação, pensou apenas que por oferta da NOS, neste período conturbado por que passamos, que a mesma estava a baixar o preço do serviço por boa vontade, e lá aceitou essa “oferta” (envenenada), não sabendo que estava implícito um novo contrato e período de fidelização. Estes assuntos passam por mim, e não por ela, eu adoro a minha mãe, mas ela às vezes não entende os esquemas de vendas e deixa-se levar, por isso mesmo passam por mim, mesmo estando no nome dela. Antes que perguntem, sim falou com a titular do contrato, no entanto estes assuntos costumam passar por mim (já a anterior renovação assim o foi, portanto escusam de vir com a treta de que só o titular tem esse poder), aliás o número de contacto (e email) é o
Seguramente os assuntos apresentados serão muito interessantes. Não percebo é que estando eu em Portugal, só recebo informação em inglês. Eu não percebo nada d einglês, para que raio tenho interesse em que me enviem informação. Peço a quem seja responsável por isso, que deixe de me enviar informação pois envio tudo para o lixo. Obrigado
Boa tarde No mês passado enviei uma carta à NOS a proceder à não renovação do contrato. na carta escrevi expressamente que queria o cancelamento do serviço a partir do dia 9 de Abril que era o dia em que acabava o contrato.. No entanto fui ver o extrato deste mês e está a cobrar até ao dia 15 de Abril. A minha pergunta é porque é que estão a cobrar até ao dia 15 e não até ao dia 9? Fico a aguardar uma resposta. Obrigado
Bom dia, Onde posso consultar a data do fim da minha fidelização e quais os passos a dar para encerrar o serviço?
Necessito de um documento que comprove a má qualidade/rede, para poder justificar perante a escola dos meus filhos, as quebras de ligação nas aulas síncronas, onde o posso obter, uma vez que os colaboradores da linha não me sabem ajudar. Obrigada
Bom dia, Sinceramente já estou no meu limite da paciência com a NOS. Sou cliente há mais de 12 anos, tive imensas oportunidades de mudar de operadora, mas nunca o fiz, mas confesso que só não o faço agora porque ainda estou fidelizada, assim que essa fidelização acabar vos garanto que o irei fazer. Sempre fui cliente fibra, mas em Outubro passado mudei de residência, nessa nova casa não passava fibra e lá tive que me contentar com o serviço satélite. Desconhecia esse serviço...é completamente obsoleto, mas estando fidelizada tive que aceitar, até porque haviam outras operadoras a passar fibra na zona. Fui sempre ligando a tentar saber se havia a possibilidade de instalarem fibra na minha nova zona de residência. A dada altura entro aqui no site e pesquiso o código postal e qual não é o meu espanto que aparece uma mensagem a dizer “Parabéns já existe fibra na sua área de residência”, obviamente liguei logo com o apoio ao cliente, confirmaram a alteração, até mesmo escolhi o novo pacote
Ainda tenho o debito directo pendente na minha conta de cliente, ou pelo menos é o que lá diz! No entanto a NOS descontou-me um valor de 50,99€ sem qualquer aviso ou factura electrónica ou outra... o mais caricato ainda, é que assinei o contrato á cerca de 1 mês e estou a beneficiar de um desconto de 2 mensalidades... Pior é que a Nos nem sequer responde aos meus mails e já fiquei duas vezes pendurado no telemóvel, simplesmente á espera de ser atendido. É o pais das maravilhas já suspendi o debito directo vamos ver agora onde vão buscar o dinheiro, pode ser que assim me liguem sem ser eu a gastar o meu dinheiro pelos erros desses senhores!!! Já aconteceu a alguem?:?
Olá. Recebi uma nota de crédito no dia 21 de Março e liguei nesse mesmo dia para fornecer um NIB como solicitado. Esqueci foi de perguntar á senhora do atendimento quanto tempo leva ser creditada a nota de crédito. Visto que já passou 1 mês venho aqui perguntar se alguém me pode elucidar.. Obrigado. Hugo Marques
Boa tarde, eu gostaria de entender o motivo que levou a faturação do meu pacote NOS passar dos 60,89€ para os 81,42€, quando a única alteração que fiz foi adicionar um cartão. No caso, quando me dirigi à loja para fazer essa adição foi-me feita uma proposta para manter os dados móveis e a wi-fi de casa, por apenas mais 14€, ao contrário dos 9€ a mais que pagaria se adicionasse uma cartão e diminuísse algumas caraterísticas do “pacote original”.
Boa noite, hoje instalei o serviço da nos ! E pedi ao colaborador que queria colocar tv também no quarto ! Visto que são casas mais antigas não apanha sequer os 4 canais não tem cobertura pra fibra mas como é óbvio eu já fui cliente nos é cliente de concorrência e nunca me negaram a ligação de até pelo menos duas tv sem que tivesse que pagar mais ! Vou repensar se não me instalarem mais uma sem custos cumprimentos Rita Nunes
É lamentável que estando nós num estado de emergência durante o dia todo nem tv nem internet.nem consegui fazer chamadas. Moro em Alhos Vedros. Só agora às 16.00h é que tive internet por dados no telemóvel. Mas continuo sem tv e internet por cabo. Lamento que a NOS não consiga prestar um serviço que diz que é de qualidade
Dia 15 liguei para o apoio a pedir alteração das gigas do meu hot spot de 7 psra 30, pedi urgência, foi me dito que a situação era resolvida ate dia 18. Dia 18 ligo para saber como está, dizem me k como esta ainda no tempo esta em resolução, ligo novamente dia 18 as 19h dizem me k ja passou 4 horas do prazo que vão deixar uma nota, e net nada. Ligo hoje dia 19 as 11.30 e é me dito que a assistência de troca de serviços não trabalha ao domingo, so podem estar a gozar, peço urgência porque o meu filho e o meu marido precisam da net para trabalhar, e nada. Estou muito desiludida e chateada. Também quando for para fazer pagamento estou para ver quando vem a fatura, para pagar essa diferença.
Dando seguimento à última discussão aqui no fórum que ontem propus, aqui está a mensagem dos CTT, "A encomenda DA140653737PT de NOS vai ser entregue hoje das 09h as 19h. A cobrar 24,90€. Pode seguir ou alterar em ctt.pt/seguir ou pelo 913094603" Disseram que mandavam o telefone de graça, passado 2 dias recebi esta mensagem NOS empresa mesquinha, vive de roubar e enganar os portugueses. Contrata pessoas com a intenção de vender sem olhar a meios. E como disse anteriormente, vou copiar e colar esta mensagem e apresentar queixa contra a nos
Boa noite, Exmos. Srs., Eu, Helena Parreira, cliente NOS entrei em contacto com a V/ empresa para cancelar o serviço, uma vez que devido à situação atual - COVID-19 - não posso regressar a minha casa e estou a pagar um serviço que não estou a usufruir, neste sentido pedi o cancelamento e fui informada que tinha que efetuar o cancelamento via “área de cliente”. Assim o fiz, mas neste processo lento, recebi a informação do sistema que a NOS enviaria um código para a minha morada para efetuar o cancelamento. Pergunto: Se eu não posso ir para a minha casa, como é que irei receber o código? Como é que irei cancelar o serviço?
Estou desde o dia 1 de abril a tentar cessar o contrato que me liga a esta operadora… é vergonhoso ao dia de hoje continuar a ligar e a ter 4 e 5 horas de chamadas por dia a saltar de atendimento para atendimento. Tudo porque não enviam, nem tencionam enviar certamente, o código de validação do local para poder cessar. Alguém me consegue ajudar? Obrigado e cumprimentos
Boas, devido à pandemia vou deixar de receber a fatura em casa?
Bom dia gostaria de saber sendo cliente a 2 anos se posso adquirir um telemóvel as prestações com plano íris sem ter plano de telemóvel? Ou seja eu tenho plano de TV em casa mas não tenho nenhum cartão vosso.
Boa tarde, Atualmente tenho um pacote IRIS(tv+net+telefone) se efetuar uma mudança para NOS 3 UMA, todos os equipamentos iris são trocados por novos da UMA (box + comando + power router )? Como é feita essa troca?
Boa noite, no mês passado houve a oferta dos 10g de dados móveis para que instalasse a app da nos, este dia 1 renovou e eu tenho 12g, sendo que o normal são 2, posso usar sem problemas?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.