Header

Burla


Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado pelo facto de só ter pago 1 mês o valor acordado na altura da fidelização. Daí em diante, e já lá vão mais de 14 meses, tenho pago sempre valores superiores. no final do contrato estimo pagar mais cerca de 80 euros que o esperado.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Isso deve estar relacionado com o aumento anual dos preços. Todos os anos a Nos faz aumentos.

Venho informar que o serviço da Nos é péssimo e tentam ao máximo burlar os clientes... Ligará-me se queria adicionar mais um cartão à minha conta e que só pagaria no 3 mês e no qual não me informaram que iria ficar fidelizado mais 2 anos ao aceitar o cartão, assim que terminou a chamada recebi msg a dizer que iria ficar fidelizado liguei logo de seguida a cancelar o pedido, não demorou 5 min e me disseram que já tinham enviado o cartão... O que poderia fazer era quando recebe-se o cartão o devolve-se e assim o fiz... Depois de fazer o cancelamento do mesmo por 5 vezes, 4 por telefone e 1 na loja, ainda continuo a receber mensagens e mails para efectuar o pagamento ou me vão cortar o serviço... Só em chamadas já gastei uns 10€ e mesmo assim não consigo resolver este problema... São autênticos burlões é prestam um péssimo serviço aos seus clientes. O meu NIF 2xxxxx

Hugo Lourenço 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugo06.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário