Dia 20 de maio telefonei para a NOS, expliquei que estava sem acesso à Internet, Precisava urgentemente de uma solução, visto estar a trabalhar a partir de casa. Responderam que dentro de 48 horas o problema seria resolvido. Telefonei novamente, dia 22, responderam que aguardasse até sábado, com limite até às 12 horas e 30 minutos. às 12:30, telefono novamente e dizem para aguardar até às 19:30 do mesmo dia. Findo o prazo ligo novamente e agora o prazo é para amanhã dia 24. É lamentável não receber qualquer chamada da NOS a explicar o motivo destes adiamentos. Considero uma falta de respeito pelos clientes.
Aguardo resposta breve, caso não aconteça, sinto-me no direito de cancelar o contrato com essa operadora, alegadamente por incumprimento de prestação de serviços que mensalmente pago.
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Estão a adiar dado que por causa do covid existe grande atraso.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
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