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compra de telemóvel a prestações - prazo de entrega


Boa noite. Adquiri no passado dia 11 um Huawei p40 lite a prestações. Enviaram me os dados para pagamento da entrada + despesas de processo e em menos de uma hora efectuei o pagamento. Quando pesquiso pela encomenda dava me a data de encomenda , a indicação que está paga e a indicação de disponibilidade de entrega apartir do dia 13. Acontece que estamos a 29 e nada de telemóvel! Já perdi a conta de quantas chamadas efectuei para a linha e a resposta é sempre a mesma para aguardar que se encontra em análise! Em análise do que? Não sabia que para enviarem um telemóvel tinha que se analisar algo será que os telemóveis tamb já teem de fazer o teste do covid? Ou serão análises de sangue? Foi aberta um ocorrência que dava prazo máximo de resolução dia 23! Estamos a 29! Como na linha não me resolviam decidi tentar pelo Facebook/ Messenger. Mais uma vez expus a situação dei os dados que me solicitaram e resposta: aguarde está em análise , será brevemente contactada. Acontece que desde dia 11 ainda NUNCA fui contactada! Ninguém me dá uma satisfação do que é que se passa! Já pedi inclusive que me dêem um contacto directo para resolver a situação: e-mail ou responsável ou número específico para este tipo de situação porque assim é que não pode continuar! Esta é a minha última tentativa! Se não for contactada e me apresentarem uma justificação plausível e uma resolução para a situação irei proceder a reclamação e queixa nas entidades competentes! Sou cliente há mais de quinze anos isto não se admite! Não consigo entender qual motivo... Se não estivesse o equipamento disponível não deixava sequer fazer o pedido de compra, mesmo que houvesse alguma indisponibilidade temporária acho que o correcto era contactar o cliente e apresentar alternativas como por exemplo : a devolução do valor pago ou escolher outro equipamento! Agora responder para aguardar que está em análise... Quando está aprovado e pago e o telemóvel se encontra disponível na loja online! Qual o porque de não procederem ao envio do equipamento?

Sem outro assunto, fico a aguardar urgentemente por uma resposta vossa com solução para o meu problema! E espero que não seja mais uma vez para aguardar e que está em análise!  Estou disponível para vos fornecer os dados que necessitarem, pois tenho fotos e comprovativos de tudo! Obrigada pela atenção dispensada, cumprimentos

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Melhor resposta por Vera Rita 29 Maio 2020, 14:55

Bom dia acho que não leu com atenção... A compra já foi aprovada e feito o pagamento e já sou cliente há mais de 15 anos. De qualquer forma obrigada pela atenção. Não fui contactada pela nos mas acabaram me de bater a porta a transportadora para entregar o equipamento. Assim sendo, agradeço a atenção dispensada mas já se encontra resolvido. 

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@Vera Rita Bom dia, se reúne as condições exigidas para fazer a compra a prestações, Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso./  Deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C. para que seja possível ao moderador tomar conhecimento  do que se está a passar com o seu processo de compra.

Bom dia acho que não leu com atenção... A compra já foi aprovada e feito o pagamento e já sou cliente há mais de 15 anos. De qualquer forma obrigada pela atenção. Não fui contactada pela nos mas acabaram me de bater a porta a transportadora para entregar o equipamento. Assim sendo, agradeço a atenção dispensada mas já se encontra resolvido. 

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@Vera Rita Boa tarde, li atentamente, mas como o problema girafa à volta da análise, estava a ser analisado, ia ser analisado, com tanta análise, poderia haver uma incompatibilidade. Ainda bem que isso não aconteceu e que já está de posse do telemóvel. Felicidades e cumprimentos.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vera Rita.

Ficamos contentes por saber que a situação está resolvida. :grinning:

Ainda bem que fizeste este tópico. Assim já sei quanto tempo vou esperar pelo meu que já está para entrega desde o dia 21. Ou seja quando eles dizem 7 dias de entrega querem dizer 17.

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