Boa noite. Adquiri no passado dia 11 um Huawei p40 lite a prestações. Enviaram me os dados para pagamento da entrada + despesas de processo e em menos de uma hora efectuei o pagamento. Quando pesquiso pela encomenda dava me a data de encomenda , a indicação que está paga e a indicação de disponibilidade de entrega apartir do dia 13. Acontece que estamos a 29 e nada de telemóvel! Já perdi a conta de quantas chamadas efectuei para a linha e a resposta é sempre a mesma para aguardar que se encontra em análise! Em análise do que? Não sabia que para enviarem um telemóvel tinha que se analisar algo será que os telemóveis tamb já teem de fazer o teste do covid? Ou serão análises de sangue? Foi aberta um ocorrência que dava prazo máximo de resolução dia 23! Estamos a 29! Como na linha não me resolviam decidi tentar pelo Facebook/ Messenger. Mais uma vez expus a situação dei os dados que me solicitaram e resposta: aguarde está em análise , será brevemente contactada. Acontece que desde dia 11 ainda NUNCA fui contactada! Ninguém me dá uma satisfação do que é que se passa! Já pedi inclusive que me dêem um contacto directo para resolver a situação: e-mail ou responsável ou número específico para este tipo de situação porque assim é que não pode continuar! Esta é a minha última tentativa! Se não for contactada e me apresentarem uma justificação plausível e uma resolução para a situação irei proceder a reclamação e queixa nas entidades competentes! Sou cliente há mais de quinze anos isto não se admite! Não consigo entender qual motivo... Se não estivesse o equipamento disponível não deixava sequer fazer o pedido de compra, mesmo que houvesse alguma indisponibilidade temporária acho que o correcto era contactar o cliente e apresentar alternativas como por exemplo : a devolução do valor pago ou escolher outro equipamento! Agora responder para aguardar que está em análise... Quando está aprovado e pago e o telemóvel se encontra disponível na loja online! Qual o porque de não procederem ao envio do equipamento?
Sem outro assunto, fico a aguardar urgentemente por uma resposta vossa com solução para o meu problema! E espero que não seja mais uma vez para aguardar e que está em análise! Estou disponível para vos fornecer os dados que necessitarem, pois tenho fotos e comprovativos de tudo! Obrigada pela atenção dispensada, cumprimentos