Header

Confusão


Boa noite

Alguém me consegue explicar porque tenho certos canais aberto que supostamente são do pack extra de canais e outros não? Não tenho activo o pack mas certos canais já os tinha e outros que tinha não dão porque supostamente são do pack extra.


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Que packs é que tem ativos? séries e documentários? mais hd? musica e kids?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo86 e @Guimas

@Ricardo86, o @Guimas fez uma questão pertinente! 

Atualmente, quais são os packs que tem contratados? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Tenho o mais HD, séries e documentários, desporto música e kids, a questão é que deixei de ter acesso a canais que com estes mesmos packs ativos tinha e que reparei que alguns desses canais tem no pack canais extra + nos studios que nunca tive activo, mais, alguns canais desse desse mesmo pack consigo ter acesso

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo86 Boa tarde, a solução é desativar os packs que tem ativos que pelo preço de €2.50 mensal, totalizam o valor de €7.50 mensal. Após a desativação, deve ativar o pack de canais extra + NOS Studios pelo preço de €5.00 mensal.

Reputação 6
Crachá

Então, mas se consultar aqui, pode ver é normal que isso aconteça, até porque houveram canais que saíram dos packs que o senhor têm e passaram para o outro. O intuito é mesmo esse.

Não tem muita lógica, visto que irei sempre perder alguns dos canais. Outra é não ter sentido nenhum activar uns packs e ter certos canais e do nada mudam os canais e ficas a pagar o mesmo (quem paga pelos packs) e fica com menos canais ou outros diferentes de quando a altura da activação. Estão sempre a inventar nos serviços que se contrata.

Reputação 6
Crachá

Então, mas o senhor aderindo ao Pack de Canais Extra fica com os canais completos.

Os canais do pack de canais extra é os mesmos que tem nos outros packs?

Reputação 7
Crachá +5

Os canais do pack de canais extra é os mesmos que tem nos outros packs?

Isso. E ainda fica a ganhar o NOs Studios.

Ah ok então faz mais sentido o facto de ter canais que dão e outros não sem o pack. Obrigada pela ajuda a todos. Bom fim de semana.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo86, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Ricardo86, a comunidade deu uma ótima ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo86  Para ficar a perceber melhor veja aqui: 

 

Comentário