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Boa tarde
mais uma vez a incompetência do atendimento das chamadas a reportar uma avaria
Fiquei sem rede nem telefone nem internet nem televisão e sempre acontece depois de ter feito um upgrade onde supostamente nos convenceram para aderir e pagar sempre mais…
uma vergonha
Trabalho desde casa em teletrabalho e vou ter de estar 48 horas sem poder trabalhar porque não conseguem marcar um técnico a tempo e horas!!!! e o pior de todo é a incompetência ate dos supervisores porque para alem de não soluciona o problema agendara uma marcação sem pedir qualquer disponibilidade da minha parte...tendo em conta que não tenho rede terei que ir para casa dum familiar para solucionar o problema...e depois aparece um sms com um agendamento
Seria possível que alguém seja responsável por uma vez na vida?
Que quem esta do outro lado do telefone consiga dar respostas e não ficar com musica de “vamos ver”
garanto que desta vez não vai ficar assim
O ano passado foram mais de 3-4 vezes que o técnico teve de vir a resolver problemas que no final estavam na linha de rede, nem era do router nem de qualquer outra coisa era pura e simplesmente da rede de fibra … e ficam sem proeocupações...uma vergonha para quem se diz ser a melhor oferta de telecomunicações do pais
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA ISABEL PAZOS PORTELA.
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