Header
Pergunta

Falta de resposta nas avarias!


Boa tarde a todos

Estou sem serviço desde do dia 12 de Dezembro, e a resposta da NOS é enviar um técnico no dia 18 de Dezembro.

Esta historia tem contornos muito estranhos, cruzei os técnico da NOS no dia 10 de Dezembro que estavam a substituir um cabo de Fibra Óptica que tinha sido danificado pela queda de ramos de árvores. Dois dias depois fiquei sem qualquer sinal no pacote UMA, Net e Telefone Fixo. Recapitulando repararam o cabo mas arranjaram outra avaria. É muito incompetência !!!!  reposta em 48 horas é para rir. Bom Natal a todos!


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Telmo Rodrigues Alves.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde

mais uma vez a incompetência do atendimento das chamadas a reportar uma avaria 

Fiquei sem rede nem telefone nem internet nem televisão e sempre acontece depois de ter feito um upgrade onde supostamente nos convenceram para aderir e pagar sempre mais…

uma vergonha

Trabalho desde casa em teletrabalho e vou ter de estar 48 horas sem poder trabalhar porque não conseguem marcar um técnico a tempo e horas!!!! e o pior de todo é a incompetência ate dos supervisores porque para alem de não soluciona o problema agendara uma marcação sem pedir qualquer disponibilidade da minha parte...tendo em conta que não tenho rede terei que ir para casa dum familiar para solucionar o problema...e depois aparece um sms com um agendamento

Seria possível que alguém seja responsável por uma vez na vida?

Que quem esta do outro lado do telefone consiga dar respostas e não ficar com  musica de “vamos ver”

garanto que desta vez não vai ficar assim

O ano passado foram mais de 3-4 vezes que o técnico teve de vir a resolver problemas que no final estavam na linha de rede, nem era do router nem de qualquer outra coisa era pura e simplesmente da rede de fibra … e ficam sem proeocupações...uma vergonha para quem se diz ser a melhor oferta de telecomunicações do pais

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA ISABEL PAZOS PORTELA.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário