Skip to main content
Header

Boa tarde, 

tinha 1 roter, no entanto , comprei um novo cancelei o antigo. Agora descobri onde está o antigo não sei do novo será possível cancelar o mais recente e voltar a dar o mais antigo? E tem algum tipo de custos?

respondam pff é muito importante  

Desculpe @MariaCunha230299 , consegue ser um pouco mais clara?

Quer reverter um upgrade de serviços?

Quando se faz troca de router o técnico leva o antigo. mt confuso a sua pergunta

Quando se faz troca de router o técnico leva o antigo. mt confuso a sua pergunta

Leva… quando leva.

Quando terminei o contrato e vieram desligar o serviço levaram o que estava então ao serviço e mais dois antigos que ainda estavam na ficha de cliente. Talvez porque sempre tive o habito de pedir a entrega de equipamentos por estafeta...

Boa tarde, 

tinha 1 roter, no entanto , comprei um novo cancelei o antigo. Agora descobri onde está o antigo não sei do novo será possível cancelar o mais recente e voltar a dar o mais antigo? E tem algum tipo de custos?

respondam pff é muito importante  

A que Router se refere ? Qual é o seu serviço ? fibra ou satelite? Faça a experiencia, desligue o novo e instale o antigo para ver se funciona.

Boa tarde, sou cliente à mais de 10 anos ainda do tempo Zon, tenho neste momento ainda o router Zon HUB 2.0 ou seja o mais antigo possivel , já houve 3 ou 4 evoluções de router NOS e nada de me trocarem o router sem custos , o WIFI em casa é muito fraco a net fixa até nem falha muito alguns restarts ao router e vão resolvendo, gostava de ter um router mais recente tipo Power Router ou Giga Router posso pedir para trocar sem custos ou não ? Alguém sabe? Estou a pouco mais de 3 meses para acabar a fidelização atual , o que aconselham .Obg.

Boa tarde, sou cliente à mais de 10 anos ainda do tempo Zon, tenho neste momento ainda o router Zon HUB 2.0 ou seja o mais antigo possivel , já houve 3 ou 4 evoluções de router NOS e nada de me trocarem o router sem custos , o WIFI em casa é muito fraco a net fixa até nem falha muito alguns restarts ao router e vão resolvendo, gostava de ter um router mais recente tipo Power Router ou Giga Router posso pedir para trocar sem custos ou não ? Alguém sabe? Estou a pouco mais de 3 meses para acabar a fidelização atual , o que aconselham .Obg.

Troque para o gigarouter mas isso implica um pacote diferente o que por si implica uma mensalidade diferente e a renovação dos 2 anos de fidelização.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bombeiro1127.

Ao reiniciar o router, as dificuldades que refere mantem-se? 

Sim mantém de igual forma

@Bombeiro1127

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário