Venho informar que o serviço da Nos é péssimo e tentam ao máximo burlar os clientes... Ligará-me se queria adicionar mais um cartão à minha conta e que só pagaria no 3 mês e no qual não me informaram que iria ficar fidelizado mais 2 anos ao aceitar o cartão, assim que terminou a chamada recebi msg a dizer que iria ficar fidelizado liguei logo de seguida a cancelar o pedido, não demorou 5 min e me disseram que já tinham enviado o cartão... O que poderia fazer era quando recebe-se o cartão o devolve-se e assim o fiz... Depois de fazer o cancelamento do mesmo por 5 vezes, 4 por telefone e 1 na loja, ainda continuo a receber mensagens e mails para efectuar o pagamento ou me vão cortar o serviço... Só em chamadas já gastei uns 10€ e mesmo assim não consigo resolver este problema... São autênticos burlões é prestam um péssimo serviço aos seus clientes. O meu NIF 2xxxxx
Hugo Lourenço
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.