Skip to main content
Header

Boa tarde, foi-me oferecida esta semana uma renovação de contrato em que tenho acesso a alguns canais premium durante os próximos 3 meses. No entanto no contrato aparece lá uma linha que diz "No final do período de campanhas de canais Premium, Packs de canais ou Packs de conteúdos, no caso de não cancelar, passam a ser cobrados mensalmente pelo preço em vigor dos canais ou packs sem campanha", no final destes 3 meses eu tenho que cancelar esse pacote de oferta? Estou apenas a questionar porque não quero ter surpresas na factura. 

@João1108garcia  Boa tarde, não é o que se tem verificado até aqui, os canais oferecidos são ativados automaticamente e desativados automaticamente no final do periodo da oferta. É assim que tem sido e é assim que faz sentido continuar a ser. 


Olá, não será mais numa ótica de, caso os canais não sejam desativos automaticamente que os deves cancelar para não ser cobrado?


É o que estou a tentar perceber, resta esperar. Como foi uma oferta de renovação de contrato, espero que sejam desativados de forma automática após os 3 meses... 


Esses 3 meses depois são desativos automaticamente


Olá, não será mais numa ótica de, caso os canais não sejam desativos automaticamente que os deves cancelar para não ser cobrado?

Isso não é o que qualquer mortal acaba por fazer? :thinking::wink:

Então porquê enviar uma mensagem a sugerir algo óbvio ao invés de informar correctamente sobre o procedimento que o operador terá ou esperará do cliente?

Ou são cancelados automaticamente no final do período de oferta ou não.

Tenho muitas duvidas relativamente à legalidade de ofertas que não sejam canceladas automaticamente no final do período de oferta. Alguém que não ligue à oferta, não importa os motivos, pode ser prejudicado por subscrições automáticas que resultem de ofertas nunca solicitadas e aceites...


Comentário