Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia, tenho um contrato com a nos de, tv, internet, telefone fixo e 2 telemóveis gostaria de saber se posso cancelar os 2 telemóveis e se esta alteração altera o período de fidelização o qual ainda não terminou?
Boa tarde, Se não estou em erro, o meu plafond de Internet no telemóvel era de 1Gb. Parece ter sido alterado para 500Mb. O que se passa e onde posso confirmar a informação? Dentro do mesmo assunto, não encontro informações relativas a adesão do serviço de telemóvel no contrato feito disponibilizado na secção de documentos da área de cliente. Onde está o contrato relativo ao serviço de telemóvel? Por fim, se decidir eliminar este serviço, segundo a NOS é considerado um novo período de fidelização?Agradeço que não seja solicitado que entre em contacto com as linhas de apoio. Pretendo uma resposta por escrito.Obrigado e cumprimentos
Olá,Desde há cerca de um mês que o servidor de saída do email “smtp-mail.outlook.com” deixou de funcionar.No entanto o de entrada “pop-mail.outlook.com” continua a funcionar.Alguém sabe como solucionar?Grato
hoje recebi uma chamada de 933003598 a dizer que.e da Nos pediu informacoes pessoais por exemplo numero contribuinte e eu disse lhe .depois deligar e que achei.estranho e.fui pesquisar que este numero.e um numero.fraudulentas o.que faco agora?
Boa tarde, gostaria de saber se é possível adquirir a segunda via da factura de um equipamento nos entregue por um Estafeta. Obrigado
Boa noite eu queria saber se é possível pedir o reembolso de um crédito que tenho na conta corrente da nos mas na ficha de cliente está lá o nib do meu pai eu queria saber se posso dar o meu nib sem alterar o nib na ficha de cliente para pedir o reembolso ou levantar o reembolso em loja agradecia que me ajudassem nesta questão por favor Muitos cumprimentos e continuação de uma boa noite Marco André ramalho Costa
Bom dia,Necessito da Vossa ajuda. Já contactei os serviços e desloquei-me a uma loja para tentar obter o voucher promocional que me prometeram no inicio do contrato e até à presente data não obtive nenhuma resposta concreta se vou receber e quando irei receber.Aderi à NOS dia 30/6 e fizeram a instalação a 13/7. Desde dizerem que não tinha direito ao voucher a ter que deslocar me a loja com o comprovativo de contrato a mencionar o voucher e seu valor, tudo tem acontecido.Começo a ficar cansado pois entendo que esta situação é de fácil resolução e a demora e falta de resposta revela apenas muitopmuito incompetência por parte da NOS. Comparativamente à MEO, minha antiga operadora, é deveras impressionante a diferenciação entre serviços, seja de atendimento como até de resolução de problemas. Péssima experiência até ao momento e arrependido pela mudança. Deixo o meu NIF 176630333 e numero de cliente C825957223 para poderem consultar o meu processo.Começo a ficar sem palavras para descreve
Boa Tarde, Sou cliente Nos à muitos anos. Pelo que o meu contrato é renovado automaticamente. Já não me lembro de quando essa renovação é feita. Existe algum sitio aonde posso saber quando é que a minha renovação é feita? Obrigado
Gostaria de saber se é possivel gastar o dinheiro em saldo, pois vou portar o meu número nos para outra operadora, mas vou perder o saldo, dinheiro que custa a ganhar como devem saber. Há formas de gastar este dinheiro, devolver para a minha conta ou transferir para a nova operadora?
Bom dia, a NOS este mês reduziu o plafond de Internet dos dois cartões de telemóvel de 1gb cada para 200mb cada, sem qualquer conhecimento do cliente e mantendo o valor da factura igual.Tendo ficado sem internet móvel devido a esta alteração, no segundo dia do mês de Agosto.peço esclarecimento.
Número do cliente:Cxxxxxxxxx
Boa tarde, Tinha o pacote uma com o cartão telemóvel incluido, e alterei para serviço net 1Gb sem telemóvel. A alteração só entra em vigor quando o técnico vier a casa alterar os equipamentos, porém fiquei instantaneamente com o cartão inactivo e nem tenho hipotese de ligar para o apoio para procurar uma solução alternativa. Quem fez esta alteração não mencionou que a alteração no telemóvel era imediata e nem me deu hipotese de me acautelar sobre isto e procurar outra solução. Agora encontro-me incontactavel e isso é inaceitavel. Procuro ser contactado para que me facultem uma solução alternativa para o meu cartão e numero de telemóvel. Obrigado,Pedro
Por mais que aceda à minha área de cliente a fim de apresentar uma reclamação, todos os caminhos são vedados. Ou seja, o site remete-nos para perguntas pré-formuladas que em nada correspondem à nossa questão. Pergunto. - Como posso apresentar uma reclamação por escrito na minha área de cliente? Se utilizo o telefone, apesar de indicarem que a chamada é creditada, tal não é verdade, pois aparece reflectida na factura.Não é uma forma correcta de tratar os clientes.
Boa tarde Recebi um email com uma promoção para poder aumentar os dados móveis e gostaria de saber como funciona? E se é para todos os cartões ou só um? Se for só um qual o número?ObrigadaPaula Mourão NIF 2xxxxxxxx
Boa Tarde Tinha ate ao dia de ontem 11/08/2020 para pagar o valor para iniciar um acordo de pagamento.O colaborador com que falei disse-me que se caso não conseguisse pagar nessa data para ligar antes a informar que a NOS poderia ver outra possibilidade.Ontem liguem ( por volta das 21h ) a informar que não conseguia fazer esse pagamento, mas que sexta feira 14/08/2020 já liquidava o valor, pedi caso fosse possível manterem os meus serviços ate essa data, devido a ter o meu filho na aldeia ( ele esta incluído no meu pacote ) com a avo ( Devido a esta questão da pandemia ) e o colaborador disse_me para ficar descansado que tinha serviços ate essa data ( a chamada foi gravada, podem confirmar ), mas caso não fizesse o pagamento dia 14/08/2020 os serviços seriam desactivados.Neste momento estou sem serviços e sem hipótese de vos contactar a não ser por esta forma,agradeço que façam os possíveis para tentar ter serviços ate sexta feira.
Vou mudar de operador (em principio, será amanhã instalado o novo serviço) e esse operador é que ficou de tratar da denúncia do meu contrato com a NOS, em conjunto com a realização da portabilidade do número de telefone fixo. Quem está a tratar disto irá informar-me, com um comprovativo, de quando o processo de denúncia e portabilidade tiver sido efetivado por eles. Informação adicional: não tenho fidelização com a NOS. As minhas perguntas são:A NOS irá informar-me, por algum meio, de que recebeu “oficialmente” esse pedido de denúncia, indicando qual a data oficial desse pedido? Tenho neste momento um canal premium subscrito. Convém cancelar explicitamente essa subscrição ou é feita automaticamente na data do pedido (ainda não passou 1 mês desde a subscrição)? Associado ao contrato com a NOS tenho 2 boxes HD com disco e uma powerbox. Posso, desde já, cancelar a subscrição de utilização dessas boxes (ou pelo menos de 2, que serão as adicionais)? Após o pedido de denúncia ser efetuado,
Bom dia, efetuei uma exposição relativo a oferta de videoclube que me foi dada, através 3 voucher´s devido a falha no sinal da Nos que tive, mas não me foi enviada por mail a resolução.Será que me podem informar qual foi a resolução? Sérgio Gonçalves
Acabo de ser contactado pela NOS com uma das habituais campanhas. Basicamente ofereciam-me exatamente o que já tenho pela mesma mensalidade, só que sem serviços adicionais. Ou seja, tenho 10€ em serviços adicionais dos quais apenas 5€ estão utilizados com o Pack Canais Extra + NOS Studios, e a oferta incluía esse pack na mensalidade, mas perdia o plafond de serviços adicionais.Quando referi o ridículo da campanha (pois iria pagar o mesmo mas com direito a menos 5€ de serviços adicionais), disseram-me que a oferta vem no seguimento da descontinuação dos plafonds. Da descontinuação já sabia, mas o estranho é que referiram que a qualquer momento vou perder esse plafond de qualquer maneira, e mesmo que tente subscrever algum conteúdo com os 5€ adicionais que me restam não vou conseguir!…Alguém já foi alvo desta campanha? Isto está correto, ou vai mesmo acontecer? E, mais importante ainda, não será incumprimento contratual da parte da NOS?!?!
Quais são os meios que a NOS disponibiliza aos seus clientes para que possam efetuar reclamações escritas sobre os serviços (não) prestados salvaguardada a privacidade e de acesso concreto e eficaz garantindo assim um direito do consumidor?
Boa tarde gostava de cancelar o meu aditivo
Serviço anulado em Maio na área de cliente e continuo a receber facturas porquê? Recebi os códigos em casa e procedi à anulação do contrato. Uns dias depois recebi uma chamada da NOS a confirmarem a anulação e que em breve entrariam em contacto comigo para marcar um dia para virem levantar os equipamentos da NOS. O que nunca aconteceu. Continuo a receber facturas para pagar. Continuem a enviar facturas que em breve serão contactados pela Deco Melhores cumprimentos, Nelson Pedrosa
Após contactos da NOS sobre promoções, convenceram-me a adicionar um cartão de telemóvel ao meu já existente pacote TV+NET+VOZ. A promoção em causa, aceite por telefonema, no dia 7 de Agosto, foi de 50,93€ com um cartão de 5GB de dados. No email de confirmação, porém, o valor é de 62,93€, com dois cartões de telemóvel, um de 2GB e outro de 10GB. Ao detetar o erro não carreguei no link de confirmação. Liguei para o 16990 mas como (ainda) sou cliente vodafone passado uns minutos fiquei sem saldo para continuar a chamada. Hoje, segunda dia 10, voltei a tentar e por duas vezes consegui falar com alguém de apoio ao cliente. Contudo, das duas vezes foi-me dito que o "sistema” da NOS estaria "em baixo", razão pela qual não conseguiam tratar do meu problema. Das duas vezes foi-me prometido um contacto para o próprio dia, que não aconteceu. Foi-me ainda dito numa dessas chamadas que a confirmação do email não era necessária para iniciar o contrato. O que é estranho, pois o próprio email diz: “
Solicitei a suspensão do serviço e agora pretendo reativar. Quais os passos a seguir e se os mesmos poderão ser através da área de cliente.
Tenho recebido adicoes de Gb de internet e consequente cobranca, sem solicitar. No mes de Maio, foram 4 adicoes de 500MB, ao custo de 5EUR+IVA cada adicao. Como nao verifico o SMS frequentemente, nao percebi que isto ocorreu ate que veio a fatura. O mes de Junho mal comecou e, apesar de ter um pacote com 12GB de internet de onde so foram consumidos pouco mais de 1GB, mais uma vez de forma nao solicitada, foram adicionados 6GB ao custo de 14,99EUR. Liguei no atendimento e me disseram que nao podem retirar a adicao e que irao manter a cobranca de um servico que nao solicitei e que nao autorizei. Quando argumentei que nao concordava em pagar por algo que nao solicitei e que nao utilizei, me disseram que entao o valor seria cobrado na fatura de Junho e devolvido na fatura de Julho, o que tambem nao concordo. A solucao precisa ser aquela que e correta. Retirar a adicao dos Gb nao solicitados e nao se cobrar pela servico nao solicitado e nao autorizado. No atendimento eu pedi um numero
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.