Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá, Fiz uma compra a prestações de portátil a 26/05/2020 e ainda não recebi o mesmo. Reuno todas as condições para fazer tal compra e como tenho bastante falta resolvi fazê-lo a prestações, enviei o documento para telemóveis a prestações, enviaram-me uma mensagem com os dados para pagamento da entrada inicial e fiz logo o pagamento, tal como disse a 26/05 e com tal atraso já liguei duas vezes ao apoio a cliente e não souberam dizer concretamente o que se passa. E quem espera desespera, gostaria de ver esta situação resolvida. Cumprimentos, Humberto Figueira
Boa tarde. Como nota introdutória refiro que esta minha intervenção neste fórum sucede-se a dois contactos que me tomaram mais de duas horas e onde ambos operadores ficaram de contactar dentro de periodo de tempo definido o que não fizeram. Em Junho do ano passado a NOS enviou um e-mail para o meu sogro pessoa já de avançada idade e com aversão a estas trapalhadas tipicas dos operadores de telecomunicações e-mail esse com renovação de contrato sem que nada tenha sido pedido. Foi respondido à NOS que não havia renovação de coisa alguma que era para manter as condições definidas. Como resposta foi obtida a menção de que iriam tomar boa nota do pedido. Por força da pandemia também as soluções de telecomunicações tiveram que ser alvo de análise sendo que chego à conclusão que a consequência da boa nota que a NOS tomou do pedido foi aumentar em 1€ mensal a facturação e diminuir o pacote e serviços contratados. Como se tal não fosse já suficientemente acintoso decidiu a NOS unilateralmente r
Desde há alguns dias que a informação sobre o programa, que aparece quando se carrega em Enter, está reduzida. Se o programa for um filme, por exemplo, para além do Título do filme, género e duração, dava também, e deixou de dar, informação sobre o realizador e os atores principais. Esta informação, que sempre esteve presente, é muito importante na ajuda à tomada de decisão sobre ver ou não esse programa. Essa funcionalidade vai ser reposta?
Tenho pacote IRIS 200MB com TV/NET/Voz. No momento da adesão ao serviço ficou activo o débito direto e a fatura electrónica (já vinha do contrato anterior).Na página pessoal e na APP está indicado o débito directo como activo. Após a fatura do mês anterior contactei linha apoio cliente NOS e fui informado que teria de pagar pela referência multibanco mas que na factura seguinte já estava resolvido. A factura deste mês chegou e o problema mantém-se. Débito directo activo na APP e na página pessoal e factura emitida sem indicação de débito directo e com referência multibanco e data limite de pagamento para pagar manualmente.É preciso deixar de pagar para resolverem o problema correctamente?
Boa noite,Aquando da contratação dos serviços da Nos, foi-me confirmado que na minha área teria uma net com velocidades perto dos 40 Mbps, o que não sucede pois tenho velocidades de 0.8 Mbps e por vezes 2Mbps. Disseram-me caso não estaria satisfeito com o serviço poderia devolver o material e cancelar, sem custos, o contrato.A minha pergunta é existe outro tipo de router mais potente do que o que me foi cedido?Existe equipamentos que possam aumentar o sinal?Caso não consiga melhoramento de sinal, quero cancelar o contrato de Tv,net,voz, conforme ficou registado no momento da adesão pelo telefone.
Exmos senhores, Acabei de receber um mail que não sei do que se trata. Agradeço esclarecimentos. Referem a seguinte Conta n.º XXXXXXXX e que tenho de pagar 25,18eur.gostaria de perceber do quê. Aguardo com urgência. Obrigada. Mayumi
Exmos, após vários episódios de mau funcionamento de alguns serviços da NOS durante o tempo deste contrato, e um serviço que nunca funcionou e que facturam todos os meses. Na semana passada a NOS resolveu enviar uma empresa para tentar verificar o que se passava e "melhorar" as relações que ligam a empresa NOS à nossa, na sequência, ficou combinado que enviariam uma empresa em data que o autocarro onde está instalado o referido equipamento, estivesse pelas nossas instalações, esse veiculo está a fazer diariamente um serviço que liga o aeroporto de Sá Carneiro e Barajas em Madrid. Até lá alargariam o prazo de pagamento das facturas que nos recusamos a pagar até este problema estar completamente resolvido. Ontem o serviço 16100 estabeleceu ligação para comigo, mas deixou-me em espera 47 minutos e depois os serviços desligaram a chamada sem que se algum colaborador falasse. Hoje cortaram os serviços.Com isto, só temos duas saídas; 1ª- a anulação do contrato que nos liga à vossa empresa po
como faco para solicitar o cancelamento de contrato fornecido pela NOS por email?
É impressionante o tempo de espera para se ser atendido pelo Apoio ao Cliente e n.sequwr cheguei a ser atendida. O tempo normal de espera é de 3, 4 minutos mas quando há confinamento estou mais de 15 minutos à espera para ser atendida e acabo por desistir. Não sei se é a NOS que não tem funcionários suficientes ou se estes estão em teletrabalho e se aproveitam da situação e andam a fazer tudo menos a trabalhar.Peço à NOS que averigue está situação. Posso provar que estive mais de 15 mins. à espera para ser atendida e nem o cheguei a ser. Têm os telefonemas gravados, é questão de os consultar caso queiram confirmar a veracidade das informações prestadas. Serviço vergonhoso
Boa noite eu comprei o IoT para smartwatch, já associei o serviço na área de cliente mas não consigo associar o IoT ao Apple Watch.Obrigado
Além da minha reclamação reparei que tenho dois números de telemoveis activos, solicito que me reponham o meu contrato inicial em vigor desde Abril de 2020, com o meu número de telemóvel cuja portabilidade foi pedida no início do contrato
Boa noite. PONTO PRÉVIO: SOU CLIENTE HÁ ALGUNS ANOS E NUNCA TIVE RAZÃO DE QUEIXA DA NOS, QUER DOS SERVIÇOS, QUER DO APOIO AO CLIENTE! Comprei um telemóvel pela loja online no passado dia 26 de Dezembro de 2020, para oferta de aniversário no mês de Janeiro, tendo o mesmo sido pago por cartão de crédito (entretanto já cobrado!).Recebi a mensagem automática da transportadora com a informação do tracking e de entrega no dia 29/12/2020 até às 18h30. Tendo noção que o final de ano poderia ser complicado a nível de entregas e não tendo recebido a minha encomenda, aguardei alguns dias até contactar a transportadora para verificar o estado da mesma. Da transportadora recebi a informação que “o artigo se encontra em localização” (em bom português, perderam o artigo no armazém).Contactei a NOS no dia 11 informando da situação da não entrega, tendo sido aberto um processo que, supostamente, estaria resolvido em 5 dias. Não foi! Contactei a NOS no dia 16 (data limite de resolução), como não tinham
Boa noite. Tenho o telemóvel bloqueado não recebo chamadas nem mensagens e não consigo fazer, como posso contactar a nos sem ser por telefone,Um email daria jeito para estas situações.Obrigada
Solicitei, via internet através da url http://provedor.nos.pt/provedoria/ , esclarecimento sobre rescisão de contrato no dia 8 de março de 2018. Até ao momento não obtive qualquer resposta. Qual o prazo que NOS tem para resposta? Boa continuação Joana Fernandes 9xxxxxxxxx 9xxxxxxxxx
Boa tarde. No dia 9 Janeiro tinha feito uma renovação do contrato onde me fizeram uma proposta e quando fui a ver não tinha nada a ver com o que tinha sido falado, dizem uma coisa e fazem e escrevem outra?No dia 19 Janeiro propuseram-me um novo contrato esse sim com tudo como eu queria atualizado. A Senhora com que estive a tratar da renovação do contrato com os novos serviços disse que nas próximas 24/48 horas iria receber um email para aprovar o novo contrato e que depois de responder a esse email seria atualizado logo os novos serviços, o que é certo já passaram 5 dias e ainda não recebi nada e já estão a mexer em alguns serviços ( net de casa) e está pior duque estavam, vou esperar até amanha para ver o que se passa com os serviços da NOS
Bom dia. Estava a pagar as contas todas ao mesmo tempo e enganei me no valor da nos. Como devo proceder? Faço pagamento com o valor que falta? Grata pela atenção
Boa tarde Pretendo esclarecimento. Passei a receber a minha fatura por email, não solicitei essa alteração. Pretendo continuar a receber em formato papel tal como sempre recebi. Obrigado e cumprimentos José M.
BOas noite estou a começar a perder a paciência ... Não bastando vendedor me ter enganado com a campanha ainda recebo uma msg da nos onde diz ter um vauchar de 100€ pra descontar e quando vou a loja apenas é aceite descontar 50€ do vauchar ... Já a 3 vez que vou a loja faço reclamação para ajudar liga me a provedoria a dizer que está resolvido volto a loja e volto com mesmo problema e ter que aguardar ... comercial ve me e foge nos até agora não desbloquea o vauchar e como resolver não tenho solicitação triste vez que solução zero e continuamos a enganar o cliente
Bom dia, Tenho duas contas associadas a minha conta de utilizador e ambas têm acesso à internet.Contudo ao aceder à minha conta em https://aminhanet.nos.pt só consigo ter acesso a um router, inclusive já cheguei a remover o serviço de uma das contas mas o router não altera.Podiam averiguar o que se passa ? Obrigado.
Boa tarde, aderi á campanha natal, no qual escolhi 20€ de desconto em qualquer equipamento em que o valor fosse acima de 100€, mas infelizmente sempre que tento dá-me “voucher inválido”. Gostava de saber como resolver essa situação.
Na minha rua estão caídos cabos de telecomunicações instalados pela NOS no dia 21 de Setembro.Os cabos estão no chão e os carros passam-lhe por cima e é um "milagre" que a minha ligação à internet ainda esteja a funcionar.Não sei à quanto tempo estão derrubados, eu dei conta quando cheguei a casa depois duma ausência de três meses. Telefonei imediatamente ao número 16990 e expliquei o problema, dei a morada e os meus dados mas o telefonema interrompeu-se porque o número é a pagamento. Isto aconteceu no dia 17, exactamente há quatro dias e a NOS ainda não mandou ninguém para fazer a reparação.
Boa noite, No passado dia 6 dez 2020, solicitei numa loja NOS a alteração de um tarifário de um numero tlm.Sem qualquer explicação desligaram 3 numeros do meu pacote e um deles esteve 15 sem poder fazer chamadas.Telefonei mais de uma dezena de vezes para linha de apoio ao cliente e niniguem era capaz de explicar o porque dos numeros não funcionarem, nem davam prazos para resolverem.Depois de conseguirem colocar o numero a funcionar enviaram-me já dois numeros novos e adicionaram-nos à minha fatura.A data de hoje ainda tenho um numero de telemovel que não está na minha conta porque dizem que para o adicionarem tem ter novo periodo de fidelização. Como é evidente não aceito porque a NOS retirou o numero da conta, não sei porque, nem a NOS sabe.Hoje recebi uma mensagem com esta informação e um mail para eu confirmar o novo contrato. Alguem sabe como me ajudar? Paulo Gomes
Boa tarde comprei um telemóvel alcatel , quando fiz a compra diz que seria entregue no dia 13/1. Telefonei para a nos disseram que era na sexta dia 15/1. Ainda não recebi nada. Quanto temo ainda me resta esperar
Ola boa tarde Tenho um contrato muito antigo do serviço satélite, mas visto que estou o estrangeiro ja a muito tempo e nao uso o serviço, queria saber como posso cancelar sem ter dores de cabeça? Obrigado desde ja a todos
Boa Noite Exmo Senhores! Em 07/11/20 comprei uma smart TV na loja física do Fórum Montijo para ser entregue entre 03 à 05 dias úteis em Samora Correia, já liguei na linha de apoio ao cliente inúmeras vezes, sempre com a mesma promessa em ser resolvido, mas até o momento ninguém me ligou, não foi entregue a TV e nada foi resolvido! Gostaria de saber o que se passa.E amanhã 25/11/20, quase 20 dias após a realização da compra, que é um presente, entrarei em contato com a DECO PROTESTE para relatar o fato e saber como devo e a quem reportar!Dolaricio Inocêncio Simões!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.