Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite E com profundo desagrado que venho expor a minha situação. 1. Há cerca de meio ano aderi a este serviço por me ter sido anunciado um serviço de internet telf. e televisão de qualidade superior ao M5O da MEO. 2. Acontece que nesta zona a meo não tem fibra óptica. 3. Talvez por esse motivo fui levado a mudar. 4. Inicialmente por o preço ser mais acessivel entendi conformar-me com a evidente menor qualidade, tanto de imagem, como de numero de canais de televisão. 5. No entanto há já alguns meses a velocidade da net é completamente impraticável. 6. No periodo da noite, quando normalmente é utilizada tenho por vezes que recorrer aos “dados moveis” do telemóvel, por doutra forma tenho que estar permanentemente "esperando”. 7. Caso não seja resolvida a citada anomalia, ver-me-ei dessa forma obrigado a apresentar a minha rescisão do contrato. Atentamente Paulo Alves
venho por este meio informar que no dia 11 contratei servicos da nos no qual forao instalar no dia 11 e prometerao um voucher de 100 euros que era enviado de 15 a 20 dias apos a instalacao esta quase a fazer 1 meses e ate agora nepia nem voucher nem se quer qualquer informacao nos dao para comesar um contrato estamos a comesar muito mal .pessima a escolha prefiro 1000 vezes a vodafone e estou arrependida pensem bem antes de fazer qualquer contrato com esta operadora nao vao em cantigas.
Ola gostaria de adquirir um portatil mas esta esgotado tem alguma.forma de receber uma notifocaçao de quando o.portatil tiver em stock?.. obrigado cumprimentos
eu tenho problemas com o meu pacote nós desde o inicio, depois de tanto tempo a pagar e receber sempre uma porcaria de serviço que não cumpre o contrato e conversa da parte do 16990 , decidi que quero rescindir por justa causa e disseram me no 16990 que ja tinha razoes para ativar a rescisão por justa causa para o dia 31 do mês passado. os problemas sao box que demora varios minutos a ligar , desliga-se varias vezes,nao permite ver gravaçoes ou o que estava a dar antes , demora varios minutos para mudar de canal ou nao muda mesmo sem ter que desligar e ligar varias vezes a box isto e constante, nao desliga etc; internet mais vezes que nao com velocidades abaixo do minimo ou muito inconstante , fico sem os tres serviços; os tecnicos que a nós enviou para a minha casa trocaram o modem a box e ficou tudo igual e um deles tive que ficar em casa a espera 5 horas para trocar o divisor de 3 vias que nao resolveu nada , os tecnicos que enviaram a minha casa nao resolveram nada nem pareciam i
Boa tarde,na semana passada fui à loja nos Campo Grande para saber o que poderia fazer para cessar o contrato do meu pai que está internado em Ucci e já não voltará a casa.Posteriormente, na mesma semana, voltei à loja e entreguei o que me foi solicitado: declaração da unidade onde está internado e cópias dos nossos CC.Ontem ligaram-me a dizer que tenho que entregar atestado de incapacidade, apresentar uma procuração para poder ser eu a tratar da situação, carta de rescisão assinada pelo meu pai…O meu pai é doente de Alzheimer. Está completamente dependente tanto fisica como intelectualmente e neste momento só encontro burocracia num processo que poderia ser muito simples.
Serve o presente para cessar os serviços com a vossa empresa. O meu numero de cliente é XXXXXXX.Encontro-me numa situação dependente, e estou num lar.Nº de contribuinte: XXXXX Manuel Ribeiro
Boa noite já comentei num tópico acerca de APn a dispor meu problema . Disseram para mandar mensagem privada com número de cliente mandei já faz mais de uma semana e nada!!!! O meu problema é muito simples as APn que o telefone obtem da rede tornam o envio de SMS muito lento ou seja demora para mandar uma SMS 2m para aí. Já procurei na NET quase toda mas ainda não vi exporem as configurações de APn da nos. Da meo e Vodafone tem mas dá nós não! O que vejo aqui nos fóruns e enrolar e nada de resolver. Epah será que alguém era capaz de fornecer as configurações correctas de APn da nos? Simples !Obrigada boa noite
Boa noite, tenho um DVD home theater sound system e gostaria de liga lo a TV através da box na nos que tenho, das mais básicas rectangulares pretas. Nas ligações que efectuei, liguei o cabo de hdmi entre o aparelho e a box, bem como os cabos de vídeo vermelho e branco. Não dá o som da TV. Podem me ajudar no sentido de saber o que estarei a fazer de errado? Obrigado
Não sou cliente NOS; sou advogado e pretendo contactar a NOS para dar resposta a uma solicitação do tribunal. Lamentável e inexplicavelmente não há indicação no site de um e-mail para o efeito, para tratar da situação de forma simples e célere, obrigando-nos a passar por estes processos de registo e contacto absurdos tendo em conta o fim a que se destina o contacto.Neste sentido, solicita-se a V. Ex.as a indicação do e-mail idóneo para o tipo de contacto referido.Obrigado.
Boa noite! como é possível me retirarem 13,10€ de cerca de 30 min de uma chamada que tive de fazer para pedir a devolução de dinheiro que retiraram da minha conta sem meu consentimento!??? Disseram-me que o custo da chamada não seria maior do que 1,50€! E que me devolveriam o dinheiro daquela chamada! Não me quero pronunciar em relação ao serviço ou ao atendimento! Só quero que me devolvam o meu dinheiro!! Mas como??? Porque se ligar vão-me “comer” mais um 13€ e não me resolvem o problema!!!!!
Boa tarde, Estou à espera da entrega do iPhone encomendado a dia 09/11 e que, passados quase dois meses!, ainda não foi entregue. Não consigo entender o porquê desta situação pois o referido telemóvel já teve por algumas vezes disponível para encomenda no vosso site desde então… a minha encomenda é a N21GK56UQF.Fico a aguardar resposta, Bruno Costa
A 21JAN2017 pelas 14:18:08 liguei 16991 por avaria no router com um custo de 0,349 (liguei pelo 962xxxxx9) A 21JAN2017 pelas 14:35:50 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 0,349 (liguei pelo 962xxxxx9) A 21JAN2017 pelas 15:33:04 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 8,911 (liguei pelo 224xxxxx4) A 21JAN2017 pelas 16:00:57 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 2,397 (liguei pelo 224xxxxx4) A 21JAN2017 pelas 16:16:43 liguei 16991 pela mesma avaria no router com um custo de 4,287 (liguei pelo 224xxxxx4) O problema só ficou resolvido quando um técnico se deslocou à morada e substituiu o router. Tinha indicação, porque informei o colaborar que registassse que o cliente não queria pagar a chamada, que caso existisse mesmo havia não teria de suportar os custos das chamadas. O débito ocorreu quando não tenho responsabilidade na avaria que culminou com a substituição do equipamento... automaticamente deveria ter sido
Boa tardeVenho por este meio apresentar reclamação para o meu descontentamento quanto à política de cancelamento.Encontro-me desempregado desde julho , inscrito no desemprego e sem qualquer atividade como TI e ao contactar V/ Ex.as para cancelamento do serviço contratualizado o mesmo foi negado, acrescentando que para efeitos do mesmo teria que pagar uma indemnização superior a 300,00€. (Mal o valor do serviço consigo pagar...) Ao explicar a situação de não existir rendimento, foi-me informado que o desemprego só seria uma cláusula válida para cancelamento do contrato antes do término do mesmo se recebesse rendimento social ou subsídio de desemprego. Não tendo direito ao mesmo, pois não preencho requisitos para tal, tenho que manter a fidelização com a NOS. Acrescento que devido à situação indicada, nem sequer habito na morada contratualizada, aquando o despedimento, tive que sair da casa por não conseguir arcar com a renda sem qualquer rendimento.Posto isto, tendo em conta que não te
Minha fatura veio com um valor adicional de 10 euros que a NOS não soube explicar o motivo. A funcionária me avisou por telefone que estava tudo resolvido e que o valor não seria cobrado. Porém, na aplicação da NOS, com vencimento dia 28 (débito direto) este adicional se mantém. O que devo fazer
Desde Setembro de 2020 que estou a tentar cancelar o contrato que tenho com esta empresa. Indicaram-me se fizesse o pagamento da fatura e entregasse a documentação necessária em loja ate uma determinada data, tudo ficaria resolvido. A verdade é que tive de telefonar mais do que 5 vezes para confirmar se o procedimento estaria concluído, e a resposta era sempre a mesma , para não me preocupar que as coisas se iriam resolver pelo funcionário em questão. Em outubro até deveria de ter pago um valor extra, devido às ligações que fiz para o apoio ao cliente, mas não me foi imputado, dado que foi pela incompetência dos funcionários e do arrastamento desta situação. desde esse mês (outubro) que mês que não tinham me dito mais nada, até que dia 1 de fevereiro, por mero acaso, ainda não tinha desinstalado a aplicação, vejo uma notificação da aplicação da NÓS a dizer que tenho 74,99€ para pagar , com a descrição de "equipamento não devolvido". Sendo que na ultima chamada efetuada, foi-me dito que
Pelo amor de Deus! Fiz a solicitação de encerramento do meu contrato e até hoje me gera boleto e mais boleto. Submeti toda minha documentação pela provedoria e nada foi feito. Sei que estou amparada por lei quando rescindo o contrato de fidelização por conta da pandemia e retorno ao meu país de origem, sem pretensão de volta. Portanto, espero desesperadamente que a @nos faça algo a respeito o quanto antes. Não posso ficar prejudicada devido a falta de competência da empresa.
Boa tarde,Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Não tenho possibilidade de despender de 15 a 20€ para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes. Obrigado.
Venho expor mais uma situação caricata por parte da NOS. Sendo que o sucedido com a Internet móvel que adquiri não ficou resolvido, hoje aparece-me outro assunto. Chego a casa e estou sem TV, NET e telefone fixo. Ligo para a linha de apoio 16990 e dizem-me que só daqui a 3 dias (28/09) é que os técnicos podem vir resolver o problema. Agora eu pergunto 3 dias? Mais um motivo para não renovar o meu contrato. M/C Tiago Silva
Boa tarde, venho por este meio expor o meu desagrado para com os serviços prestados pela empresa NOS. Já não é a primeira vez que mostro o meu descontentamento para com esta empresa, a verdade é que de todos os anos de contrato que tenho com esta empresa só tenho criticas a apresentar aos serviços prestados e ao produto em si, e nunca o irei aconselhar a nenhuma pessoa pois a experiência e impressão que tenho desta empresa é bastante má e muito dificilmente irá mudar. Começando pelo apoio prestado, reuniões que marcamos com os vossos técnicos e até hoje nem sinal deles. Neste especifico caso o Sr. José Lourenço, que desde Março deste ano esperamos uma reunião com ele, certamente um senhor bastante ocupado. Em segundo lugar os serviços que nos são prestados, prometem no contrato velocidades estonteantes de internet, na nossa zona nem metade da velocidade prometida conseguimos usar. Em terceiro lugar, durante vários meses tivemos que pagar uma factura de serviços dos quais não usufru
Liguei para me ajudarem a arranjar a internet e o telefone fixo e liguei do meu telemovel e paguei por isso? E nem cheguei a falar com o assistente visto que aguardei um bom tempo e não adiantou e pedi para me ligarem mais tarde, mas o dinheiro voou com uma chamada que devia ser gratuita ou reembolsada
Olá boa tarde, o meu nome é Inês Nogueira e usufruo do tarifário da W(T)F. Pago 16,80€ e a data de pagamento é ao dia 11 de cada mês. O que acontece é que com isto do Covid não consegui efetuar o carregamento na data pretendida pois vivo num meio com poucos recursos. Efetuei assim o carregamento ao dia 20. Qual é o meu espanto quando ligo para o apoio e me dizem que só é possível quando se trata de uma antecipação. Os clientes apenas podem alterar data quando esta benefecia a operadora. Perante isto não vou ususfruir dos 30 dias. Vou apresentar uma reclamação e tratarei de mudar de operadora visto que esta também apresenta graves problemas relacionados com a Internet.
No passado mês de Dezembro, através de uma chamada telefónica , aceitei uma alteração ao meu pacote , tinha a Iris passei a ter a Uma , de acordo com a operadora esta alteração apenas iria acrescentar um valor ± de 5€ na minha fatura, eu aceitei.Acontece que logo apos a instalação, detetei que o numero da minha filha não funcionava, pelos menos dois dias. Liguei para 16130 a solicitar algum esclarecimento , sobre o porque da minha filha não conseguir falar. deram -me a indicação que tinha a ver com a mudança do pacote , mas que iriam alterar de imediato. ( durou 24 h ) . depois disso resolvi renunciar o pacote da uma , uma vez que não estava satisfeito. Deram -me indicação que seria de imediato.Qual não e o meu espanto que na faturação , aparece vários valores a mais , mas o qual destaco o valor da Uma 12.65€ e um valor de 9.72€ de pacote extra de internet. ( telemóvel da minha filha).-em primeiro lugar 12.5 e bem diferente de 5 , ( acho que esta politica de venda não e mui
Quero que me coloquem os novos equipamentos de TV e NET mas ficar com o mesmo valor de pagamento...
Boa noite No passado dia 28 Janeiro, liguei para a Nos para saber preços de um cartão de telemóvel, acabei por aderir. Mas no dia 29 de Janeiro recebi uma SMS a dizer que a encomenda ( cartão de tlm) ia ser enviada liguei de seguida a cancelar a adesão, fui informada que nao havia problema porque a encomenda ainda não tinha sido expedida, pedi que fosse enviado um email sobre o cancelamento da adesão, ao qual fui informada que iria receber uma SMS até ao dia 1 Fevereiro sobre o cancelamento. Conclusao: não recebi SMS nenhum. No dia 3 de Fevereiro qual o meu espanto quando na caixa de correio tinha uma carta com o cartão, liguei para a NOS expliquei toda esta situação e foi-me dito que ia ser enviado um email sobre o cancelamento do cartao no prazo de 48h e garantiram que nada ia ser cobrado, uma vez que estava no prazo legal para cancelamento ( 14 dias informação que disse que tinha conhecimento). Já passaram as 48h e nada de email, a sensação que está a passar é que querem deixar pas
Bom dia,Estou há mais de 24 horas sem qualquer serviço TV Internet e telefone fixo. Apareceu uma mensagem no ecran da tv com ID843.Liguei ontem pelas 11:45 para a linha de apoio (tempo de espera para atender a chamada:30 min) e disseram-me que seria um problema com uma manutenção q estaria a decorrer numa rua vizinha que deveria estar resolvido até às 18:00.Às 19:10, ainda sem serviços, voltei a ligar (tempo de espera para atender a chamada:30 min) e disseram-me que iriam enviar uma equipa tecnica de exterio e no prazo máximo de 2horas me contatariam. Ninguém ligou e continuo sem serviços.Hoje voltei a ligar pelas 7:30, atendeu-me uma operadora q parecia estar a dormir e pediu-me um tempo para ver a minha ficha. Deve ter adormecido pq entretanto desligou-me a chamada.Voltei a ligar 10 min depois (tempo de espera para atender a chamada:20 min) e disseram-me que a situação teria sido reportada mas q os tecnicos só começariam a trabalhar depois das 8:00.Às 10:15 liguei novamente para a
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.