Skip to main content

Boa noite eu subscrevi a sporttv normal, mas gostava de mudar para a sporttv multiscreen para ter acesso tambem na app nos tv. So que ru nao sabia e cancelei a subscriçao da sporttv normal agora Da para mudar a subscriçao ou tenho que esperar 1 mes para o cancelamento da sporttv?

Boa noite eu subscrevi a sporttv normal, mas gostava de mudar para a sporttv multiscreen para ter acesso tambem na app nos tv. So que ru nao sabia e cancelei a subscriçao da sporttv normal agora Da para mudar a subscriçao ou tenho que esperar 1 mes para o cancelamento da sporttv?

Boa noite, em principio,  esse seria o procedimento a seguir, ao desativar a Sport TV qual foi a data agendada para a desativação efetiva ? Verifique a data e ative a Sport TV multiscreen apenas nessa data, para evitar a sobreposição. Contudo, a moderação do Fórum poderá analisar essa situação e se for possível, proceder à ativação da Sport TV multiscreen e ao mesmo tempo desativar a Sport TV Premium para evitar estar a pagar em duplicado. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum.

Também já foi mencionado aqui no Fórum, que ao ativar a Multiscreen o sistema desativava automaticamente a Premium. 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Miguel Ramalho Santos

Olá @Jose Rodrigues

@Bruno Miguel Ramalho Santos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário