Header

Mau serviço


Venho desta forma apresentar o meu descontentamento com a empresa Nos. Sou cliente há 11 anos e sempre que tenho que fazer uma alteração ao contrato tenho sempre problemas ou de facturação ou de actualização.
Neste último episódio, a dia 01 de Março contactei a NOS para renovação de contrato. Foi me apresentada uma proposta, a qual eu aceitei e foi me dito que dentro de 7 dias iria ser contactado para proceder a actualização do serviço incluindo uma visita técnica para alteração de equipamento. Há data de hoje, dia 09 de Março ninguém entrou em contacto e ainda me desactivaram o meu telefone. Mais uma vez fui eu que contactei o apoio técnico pedi para falar com o supervisor e só ao fim de uma chamada desligada na minha cara, o segundo operador que me atendeu lá me passou a supervisora Mónica Fontes que em nada me ajudou, visto que a única prestação que me deu foi pedir que fizesse um reset ao meu telefone que ficou na mesma indisponível. Ela sugeriu me passar para a linha de apoio ao qual lhe respondi que ao fim de tanta chamada ser passado para mais uma chamada não era de todo o que queriam. Informei a que queria então proceder ao cancelamento do contrato e a Sra Mónica disse me que só poderia ser feito amanhã pois o serviço teria encerrado as 21h, portanto amnaha lá terei eu que fazer mais uma chamada explicar tudo de novo para conseguir resolver um problema criado pela falta de profissionalismo da NOS.
Quero referir que em 11 anos de fidelização sou sempre eu como cliente que me tenho que dirigir a NOS para resolver o que for, o apoio técnico em nada resolve os problemas e os supervisores neste caso referindo este último com quem falei, Mónica Fontes mostrou se indiferente a perder um cliente mostrando que é só mais um que se vai embora. Ela lá devia ter mais que fazer do que se preocupar em ajudar um cliente que estava insatisfeito. Como mesmo diz o ditado a porta é serventia da casa e ainda bem que a NOS é assim que dá formação ca a quem coloca a representar a marca. Assim desta forma, é como tanta gente que vai e vem, irei com certeza para a concorrência.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Monteiro

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Comentário