Boa tarde, vem acontecendo que por vezes não recebo a fatura por correio, sendo esta a forma definida, no entanto quando isto acontece eu consulto a área de cliente e verifico a fatura, no entanto no presente mês aconteceu que nem recebi por correio e nem está disponível na área de cliente. Espero que esta situação seja corrigida evitando situações de incumprimento.
Boa tarde, vem acontecendo que por vezes não recebo a fatura por correio, sendo esta a forma definida, no entanto quando isto acontece eu consulto a área de cliente e verifico a fatura, no entanto no presente mês aconteceu que nem recebi por correio e nem está disponível na área de cliente. Espero que esta situação seja corrigida evitando situações de incumprimento.
Boa noite, poderá ser porque a factura ainda não foi emitida, não recebe também no seu email ?
A fatura não é por email, apenas por correio e já foi emitida porque recebi msg no telemóvel para efetuar o pagamento.
A fatura não é por email, apenas por correio e já foi emitida porque recebi msg no telemóvel para efetuar o pagamento.
Certifique-se na antiga área de cliente:
https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
A nova Área pode não estar atualizada.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa noite, agradeço a informação, refiro que a forma de receção das faturas é em suporte físico. Nas situações de ausência de receção na caixa do correio, verifico na área de cliente os dados da fatura, mas desta vez não se encontra disponível. No link disponibilizado da antiga área também não se encontra...
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
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