Tive um contratempo com a alteração do meu contrato, na sequência do qual, por motivos que me eram alheios, deixei de ter acesso a certos canais (TVCines). Obviamente, liguei para o 16990, que prontamente corrigiram o erro, e eu fiz referência ao facto de ter de pagar o custo da chamada sem ter culpa. O colaborador que atendeu disse que me iria retirar o custo da chamada. O certo é que na fatura que vou pagar consta o 1,50€ da chamada, curiosamente, feita as 21:53:28, que durou 08:01min, e que foi seguida de outra chamada feita às 21:53:29 que durou 08:38min, esta sem custo…. curioso! Obviamente não vou ligar para o 16990 para me corrigirem este erro, porque senão vão-me cobrar mais 1,50€…. Muito incorreto cobrar chamadas que os clientes são OBRIGADOS a fazer por lapsos da própria NOS… Se fosse possível corrigir o erro, agradecia. nem que fosse na fatura seguinte.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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