Skip to main content

Aconselho a nao comprarem na loja online da nos  pois fiz uma compra a 09 de marco 2021 e estava para entrega dia 11 de marco 2021, no dia 10 de marco 2021 recebo mensagens  e email da transportadora DPD para dizer que iam entegar a encomenda nesse dia 11 de marco 2021 ate as 18.30h e nada ligo para a nos e dizem que nao podem fazer nada que tenho  que esperar ate dia 12 de marco 2021. E foi o que fiz no dia 12 liguei a transportadora e disse que nao me iam entregar e iam quando queriam. Liguei para a nos e disseram que essa transportadora lhes garantiu que era entregue nesse dia 12 ate as 20h ,mentiras e hij3 dia 14 de Março  ainda nao tenho encomenda e sem o dinheiro e a nos nao quer saber dos clientes. Porque prejudica os clientes e defende  a transportadora. Isso e muito mau. 

@FMGT Bom dia, hoje é ainda dia 13. Atrasos acontecem, se não entregaram ainda é porque não foi possível.


Mas  paguei logo, acontece porque sao incompetentes. Falta  de profissionalismo ja vi que você e assim ate parece ser trabalhador nestas empresas.


Olá @Jose Rodrigues​​​@FMGT

@FMGT, vamos ajudar. 

Envie-nos o número de encomenda, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário