Header
Pergunta

pouco profissionalismo/irresponsabilidade


Boa noite

Venho aqui partilhar o pouco profissionalismo e irresponsabilidade da NOS.

Começo por referir, para quem não sabe, que existem duas empresas com o nome NOS. Uma com lojas físicas e outra com atendimento telefónico. É que um a recusa-se a falar com a outra para resolver problemas e/ou prestar esclarecimentos.

Sou cliente NOS e fui contactado para incluir telemóveis. No dia quinze de fevereiro foi.me feita uma proposta para incluir dois telemóveis que aceitei. No dia de hoje ainda corretamente carregado em sistema. Contactei várias vezes a NOS pois não tinha recebido um e-mail (que é o procedimento normal) para dar o acordo à venda telefónica. Ao fim de dez dias estava pendente de uma autorização, ao fim de dezassete dias o pedido já nem existia em sistema. Foi feito um pedido de análise da questão  para o qual deveria haver um contacto com o cliente no máximo ao fim  de dois dias. Após quatro dias não fui contactado e o pedido já estava encerrado. Hoje liguei novamente e ligaram-me de volta onde  novamente expus os “problemas”, depois pediram para aguardar em linha para verem a maneira para resolver o exposto. A chamada foi abaixo e ninguém teve a decência de voltar a ligar para informar a sua decisão.

Consigo também ver o valor da próxima fatura que é totalmente hilariante. Recuso.me a pagar tal fatura.

Como disse muito pouco profissionalismo e muita irresponsabilidade.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wolf65

Lamentamos todo o transtorno causado. 

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Comentário