Header
Pergunta

Desagradada


Muito boa noite, venho por este meio mostrar o meu desagrado. No inicio do mês de Fevereiro de 2021 fui contactada por uma comercial que me apresentou um serviço que supostamente seria melhor a todos os níveis, o preço seria quase o mesmo mas a nível de qualidade ficaria mais bem servida, mas o facto é que isso não está a acontecer, passar de satélite para fibra foi a pior coisa que fiz.

 

A nível de televisão é muito mau, há muitas falhas, a imagem trava muito tenho de desligar e voltar a ligar a box várias vezes, também me foi dito que ficaria com os mesmo canais e também não é não está acontecer, para além de apenas agora ter uma box na televisão da sala fiquei sem os cais TVCines, quando me foi dito no antigo serviço que ficaria com eles SEMPRE gratuitos, ou seja para além de ficar apenas com 1 televisão quando antes tinha 2 com os mesmos canais, fiquei também sem os canais de TVcines que seria os canais mais visto cá em casa, e eu referi à comercial essa situação.

 

Em relação aos telemóveis não sei se tem alguma coisa a ver mas o meu marido tem muitas falhas de rede coisa não acontecia e o telemóvel para ele é uma ferramenta de trabalho muito importante.

 

A internet em casa é horrível se o computador está ligado quase nenhum outro dispositivo consegue aceder à rede de internet, tem de se ligar os dados moveis, isso não era para acontecer, e ainda por cima tenho 2 crianças a ter escola online e eu a trabalhar, o que torna as coisas muito complicadas.

 

Referi à senhora muito simpática quando me contactou que se iria ficar com um serviço melhor, com os mesmo canais a funcionar nas duas televisões tudo bem não haveria problema de ficar fidelizada convosco mais dois anos, mas visto não estar a acontecer gostaria de resolver esta situação o quanto antes, aguardo o vosso contacto.

Com os melhores cumprimentos

Ana Santos


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANA SOFIA ANDRÉ SANTOS para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda para que sejam resolvidas todas as dificuldades que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum  e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANA SOFIA ANDRÉ SANTOS para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda para que sejam resolvidas todas as dificuldades que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum  e aguardar contacto.

O seu numero de cliente ou NIF deve ser enviado para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANA SOFIA ANDRÉ SANTOS 

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário