Header
Pergunta

incompetente


Acho uma falta de respeito a xxxxx do vosso serviço e o facto de me terem mentido.

Falei com uma assistente antes do mês de Março começar porque estou com o serviço desligado á cerca de 2 meses e ando a pagar um serviço que não está a ser utilizado.

A assistente muito incompetente disse que iria mudar as condições do serviço e que eu ia começar a pagar cerca de 18€ mês ao invés de pagar 32,99€ o problema é que agora consultei a aplicação e diz que vão debitar 33,10€ no dia 4 !!!!??? Quero saber qual o motivo de terem aumento o serviço?? E porque que fiquei mais de 30 minutos a falar ao telefone com a mulher sendo que ela ao invés de resolver o Problema ainda piorou mais 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Denil Andrade

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Comentário