Skip to main content
Header

Boa tarde,

Gostaria de obter um esclarecimento relativamente á minha fatura. Estão a faturar-me um valor acima do contratado e gostaria de saber o motivo.

Obrigado

16990 opção 2 faturação.


Boa tarde,

Gostaria de obter um esclarecimento relativamente á minha fatura. Estão a faturar-me um valor acima do contratado e gostaria de saber o motivo.

Obrigado

Boa noite, na sua fatura tem todos os valores discriminados, pode aí verificar o que é que não está de acordo com o contratado.


Olá @JOAO LARANJEIRA,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, a que serviços se refere. Pode consultar o detalhe da fatura.

Obrigada

 


Olá @JOAO LARANJEIRA,

Lamentamos a demora na resposta.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, a que serviços se refere. Pode consultar o detalhe da fatura.

Obrigada

 

Obrigado pela resposta.

Refere-se ao valor do meu pacote "NOS Três". O valor que me cobraram no mês de março não corresponde ao contratado.

Obrigado


Olá @JOAO LARANJEIRA

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Comentário