Boa tarde,
Gostaria de obter um esclarecimento relativamente á minha fatura. Estão a faturar-me um valor acima do contratado e gostaria de saber o motivo.
Obrigado
Boa tarde,
Gostaria de obter um esclarecimento relativamente á minha fatura. Estão a faturar-me um valor acima do contratado e gostaria de saber o motivo.
Obrigado
16990 opção 2 faturação.
Boa tarde,
Gostaria de obter um esclarecimento relativamente á minha fatura. Estão a faturar-me um valor acima do contratado e gostaria de saber o motivo.
Obrigado
Boa noite, na sua fatura tem todos os valores discriminados, pode aí verificar o que é que não está de acordo com o contratado.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
Detalhe-nos, por favor, a que serviços se refere. Pode consultar o detalhe da fatura.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
Detalhe-nos, por favor, a que serviços se refere. Pode consultar o detalhe da fatura.
Obrigada
Obrigado pela resposta.
Refere-se ao valor do meu pacote "NOS Três". O valor que me cobraram no mês de março não corresponde ao contratado.
Obrigado
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.