Header
Pergunta

Técnicos a passarem os problemas para outro


Boa noite, ontem dia 10 de março de 2021,estava em casa quando de repente fiquei sem sinal tanto de TV, Internet, saí a rua e deparei com um técnico da nos, que se identifico como santos, que me disse que não tinha tocado na linha da minha casa, estando a tratar de uma nova instalação na moradia ao lado, após várias tentativas, o técnico acedeu a verificar o que se tinha passado, voltou a subir ao poste e mexeu nos cabos e o meu problema ficou resolvido, MAS logo a seguir aparece outra vizinha a dizer que não tinha sinal em casa, o que se passou então. 

 

O técnico ao concluir que o derivador da rua tinha apenas uma saída livre que estava avariada e para não ter trabalho para passar mais 50 a 100m de cabo, optou por ligar um cliente a saída estragada e colocando o novo cliente na saída que estava a ser usada, o azar é o seguinte devido ao confinamento obrigatório os clientes estão quase todos em casa, e reclamam de imediato.

 

Deixo esta reclamação aqui, para mostrar o meu desagrado e de forma a nós melhorarem a forma de trabalhar. 

 

O técnico informou que viria uma equipa de exterior no máximo em 24 h reparar o derivador exterior, que tal não aconteceu, amanhã ou depois e se alguém quiser instalar a nos na rua D. João II na pontinha, alguém poderá ficar sem sinal e claro está a nos nunca tem culpa, mas tem, por contratar técnicos pelintras que varrem a porcaria para debaixo do tapete e que depois alguém venha resolver, ao menos coloquem um terminal noutra cor a indicar que a saída está Morta para não induzir em em erro os vossos colegas e sobretudo não causarem constrangimentos aos clientes que pagam todos os meses…

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HUGO DANIEL DE LACERDA COELHO,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário