Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Qual é o contacto geral e-mail da NOS para não clientes e que não tenham pretensão a serem?
Boa tarde, dia 26 comprei um iPhone 12. Ao abrir a caixa reparei que tinha um dano na parte lateral, voltei a loja nos ubbo e fiquei incrédulo quando o responsável me disse que nada podiam fazer e que tinha de me dirigir a gsm para resolver o problema . Claro que la não podiam fazer nada.Envei mensagem para provedor e até hoje estou à espera de resposta. Muito cuidado com a compra de iPhones na nos. agradeço contato urgente por parte da nos , pois já abri processo na Apple, onde ficaram tb incrédulos com a situação
No passado dia 22/4 contactei a NOS (16990) para tentar re-agendar uma recolha de um equipamento que havia sido substituído em Março e não foi recolhido em duas ocasiões sendo que ninguém havia aparecido na morada de recolha para a efectuar. Declarei à operadora que não iria aceitar o custo da chamada uma vez que vos contactava para resolver um problema da NOS. Pois surpresa, a chamada foi-me debitada. Como reverter a situação?
Ainda nao recebi codigo para levantar o telemovel oppo. Vai demorar?
Comprei o S21 Plus com a oferta do Smartwatch da Samsung Active 2 e estou a ter a acesso a os dados da encomenda , porém nesses dados só consta o envio do telemóvel e nada mais e normal ou não tenho como saber se irei ou não receber o smartwatch.
conforme acordado via telefonica tentei entregar equipamentos na loja de Mafra recusram recebelos pelo que solicito recolha na minha residencia. luis m c falido nif XXXXXXXX
Boa noite,Como aceder as Configurações Avançadas do Power e GiGA Router da NOSActualmente no portal aminhanet.nod.pt só tenho acesso ver foto abaixo.Obrigada pelo suporte.
Comprei em loja um Samsung A71, que ao fim de um mês, pecisa mudar TODO o interior do mesmo como a bateria, camaras, sensores, placa principal etc, obviamente não aceito, comprei um telemovel novo, não comprei um recondicionado.Ligo para a NOS que me diz que tenho de ir presencialmente a loja afinal numa altura de pandemia onde os canais digitais e telefonicos são praticamente exigidos mandam-me ir a um centro comercial? Mas afinal isto é infrigir a lei.Mas quero saber o que a NOS neste caso em que e com toda a razão quero a troca por um novo, o que faz??
Boa noite, mais alguém está sem serviços de tv e internet desde 26/04 às 19:30? Zona de Cascais
Boa Tarde, Estou a tentar fazer streaming para a Twitch com 20Mb de Upload a 720p60.A Taxa de Bits que coloco no programa (OBS) é de 4500 e supostamente daria para fazer stream MAS NAO!Constantemente a live encrava com a indicação dos bits a vermelho ou seja perca de pacotes.Gostaria de alguém que me ajudasse porque já reiniciei internet, já resetei o router já tirei o repetidor de sinal e continua tudo a mesma porcaria.
Exmºs Srs, tenho contrato tel; tv, internet e 2 telemoveis associados ao meu contrato. Contudo, a minha filha vai precisar de pedir a portabilidade pois como casou vai fazer um contrato para eles.Como devo proceder e como fica o valor a pagar do meu contrato?Muito obrigada
Boa tarde Nao tenho mais data de entrega isso quere dizer o que ? Algum consque me dizer o porque ? Nº de encomendaBMELZR0KNFData encomenda23-04-2021Estado da encomendaPago
Boa tarde.Eu aderi ao vosso serviço e o equipamento foi me instalado a 16 de Março e até hoje ainda não me enviaram o voucher para descontar na compra de uma tv como tinha sido acordado.Agradeço que me contactem e solucionem o problema o mais rapidamente possivel.Cumprimentos,Honório Rios
Bom dia, vou mudar de residência atualmente tenho serviço fibra e na nova morada só tenho serviço satélite, ou seja vou descer na qualidade do serviço contratado, é motivo para rescindir o contrato??Cumprimentos Dionisio Sousa
É uma vergonha ter de vir aqui expor a situação, tendo já efetuado uma reclamação sobre os vossos serviços no dia 20/4. Ter pedido que me contactassem à noite e ligam-me num horário que não coincide.Pior foi terem dado o assunto como resolvido quando eu continuo com problemas principalmente na box TV e na Internet. Sendo que não falei com ninguém da vossa empresa. E escusam de me dizer que o melhor será mudar para um tarifário mais caro (obrigado a fazer um novo contrato) e com um equipamento melhor, porque serei obrigado a cancelar os vosso serviços sem pagar um cêntimo. Obrigado.
Boa tarde. Tenho um WTF de 1000 minutos associado ao meu pacote Nos. O meu saldo terminou e necessito realizar chamadas. Posso carregar o meu cartão sem reiniciar o período de faturação? Como o posso fazer?
Boa noite, Estou farta de tentar contactar, no entanto fico sempre imenso tempo em linha de espera, não conseguindo falar com ninguém! Preciso por favor que me ajudem com a maior celeridade. Solicitei um telemóvel a prestações que já foi aprovado no dia de ontem, no entanto enviaram as referências multibanco para o primeiro pagamento, apenas com a validade de pagamento do dia de hoje (26/03). É possível pedir novas referências para pagar dia 29/03? Obrigada.
Bom dia Volto a informar novamente que a faturação está incorrecta,não corresponde ao contrato assinado. Esta situação já decorre a alguns meses,estes constantes erros e gostava de ver a situação resolvida,para depois proceder ao devido pagamento das facturas.Em anexo posso enviar o respectivo contrato.Espero uma resposta breve.Com os melhores cumprimentos Bruno Santos
Boa tarde. Venho aqui solicitar como posso obter informação sobre a data de vencimento do meu contrato com a NOS, ou seja, quando acaba o meu período de fidelização? Já tentei na App e não consigo. Obrigada Angelica S.
Fiz um pedido pra juntar o meu cartão WTF ao pacote gostaria de saber o tempo que demora
Ligaram-me da Nós, hoje de manhã, para alterar as condições do meu contrato, com vista à fidelização por mais 2 anos. O vosso comercial, simpático e prestável, ofereceu-me os canais da TVCINE (4 canais e para sempre) e mais umas vantagens de internet/telemóvel. Apesar de não precisar, aceitei, claro!Acontece que, tenho a certeza, não referiu as contrapartidas: que me iriam retirar o plafond substancial que eu tinha disponível para escolher os canais que me apetecesse. (incluindo a TVCINE, se quisesse, que nunca quis). Sugiro que ouçam a gravação e que verifiquem que o assunto do plafond disponível nunca foi abordado na conversa.Resumindo, o vosso comercial: ofereceu-me o que eu não preciso, sem me informar que iria ficar sem o que me interessa! Obviamente que imaginei que a vossa suposta “oferta” se deveria ao facto de ser vosso cliente há muitos anos (desde a clix), de ter as contas em dia, de ter passado vários telemóveis para a Nós, de usar os mesmos equipamentos por vário
oladesejo receber uma copia do meu contrato com a nos com o nif 5xxxxxxx que é da minha empresa da área de restauracao,que vocês de livre vontade cessaram e activaram um contrato em meu nome individual de Nif xxxxxxxxxxx e debito directo,como é isso possivel.?O meu advogado precisa da copia ou copias dos contratos assinados.É favor enviar os documentos .obrigadoBruno Santos
Há alguns dias atrás a NOS contactou-me para efetuar a troca do meu router atual (3.0), pelo mais novo 5.0, aceitei, visto que é várias versões mais novo, não cobravam nada, e não havia muito a perder, muito errado estava, depois muita dor de cabeça a tentar fazer que tudo funcione, encontrei várias pessoas com problemas similares aos meus neste fórum, ainda sem solução concreta da NOS, sendo que aparelhos que necessitam de conexão constante desconectam-se com alguma frequência, mesmo a curtas distancias, mesmo que use cabo o router reinicia, a interface de gestão está muito mais simplificada e algumas funcionalidades que achava importantes não se encontram mais presentes. Sendo que problemas como port forwarding foram o que mais dor de cabeça deram, pois não é possível abrir tcp e udp na mesma porta, e a firewall continua, mesmo que abra em duas portas diferentes, a bloquear todas elas como é possível ver no registo de sistema do router, (https://prnt.sc/11y275z) sendo que nem a opção
Em Maio passado fui contactada por uma Comercial da NOS que andava a vender os vossos serviços porta a porta. Na altura eu estava em fim de contrato com a MEO, a quem pagava uma mensalidade que era de cerca de metade da que pago no momento. Fui então informada de que por ter uma incapacidade de 67% era elegível para um desconto de 50% directo no valor de factura desde a primeira factura. Foi me dito que recebi ao fim dos 6 meses eu ligava para a NOS para entregar a declaração de incapacidade, e a partir desse momento passaria a pagar 50% da fatura, foi o que eu fiz eu no dia que tinha de ligar liguei para a NOS e foi me dito que eu só teria 30% de desconto. É de lamentar situações como esta, em que me vejo no momento. Foi-me vendido um serviço com condições que não existem. No momento em que me venderam o serviço informaram-me erradamente, reiteraram o erro e impediram-me de agir em consciência e na plenitude dos meus direitos. O vendedor, mesmo sabendo que não iria resolver o meu prob
Boa tarde é incrível com categoria que somos enganados e roubados nos dias de hoje , faz exatamente hoje um mês de serviço fibra Nos e 21 dias de móvel em WTF um pacote agradável de 200mb fibra com mês de oferta ............…Oferta nem vê-la porque faturam á frente do que usufruimos hoje já tenho fatura para pagar 🤦🤦🤦, mas até aí tudo bem não fosse o valor acima do irei pagar de valor base mas como me foi explicado tenho que pagar os wtf também já á frente daí pagar mais,CERTO opa aqui ainda poderia aceitar estás manobras para ser roubado pior é desde dia 1 da instalação que fibra estável nem vê-la , todos dispositivos que em casa ainda não tenham WiFi 5g é para esquecer média tenho 5mb a 25 dias bons na WiFi 2,4. já na 5g dias bons tenho 250mb mas a maioria são dias maus entre 50mb e 100mb com pings altíssimos .1 mês de nos aí se o arrependimento Mata se
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.