Skip to main content
Header

Bom dia eu no dia 23 de junho mandei um pedido com o código de cancelamento do contrato e quando enviei recebi uma notificação no topo da pagina a dizer que seria contactando em 48 horas e já passaram as 48h e até agora não recebi nada e como e uma situação urgente por isso gostaria que me ajudar.

Boa tarde @Rodrigo lopes 111,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


Já mandei.


Olá @Rodrigo lopes 111

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Olá @Rodrigo lopes 111

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa noite e gostaria que me podem - sse resolver a situação o mais rápido possível pois e muito urgente o motivo.


Olá @Rodrigo lopes 111

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia até o momento ainda não fui contactado e gostaria de resolver isto ainda hoje pois e uma situação muito urgente.


Ola @Rodrigo lopes 111,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada


Comentário