No passado mês de Maio conctatei telefonicamente o16990 para me ajudarem a escolher um pacote, falaram me em vários e o que EU ACEITEI foi 40 GB 91xxxxxxx- 1GB 96xxxxxx- 1GB 96xxxxxxxx qundo vou ver o meu saldo verídico que o telemóvel dos 40GB esta correto mas os outros dóis tinham 500Mg voltei a conctatar e disseram que tinha sido um erro do colega e que me iam por mais 1GB nos dois números . Agora recebo a factura com 15,98€ a mais para pagar desse GB que foi posto nos dois números. Voltei a ligar reclamei e voltam me a informar que o pacote que me foi sugerido não existe, não fui eu que o inventei, foi me proposto e eu aceitei, aceitei induzida em erro, erro que não foi meu, vamos lhe fazer 1 crédito de 15,98 ??? Até parece que me estão a fazer algum favor ,fui enganado com um pacote que não existe. Já estou a ver preços noutra operadora .
Não tem consideração por cliente com mais de 20 anos cumprindo sempre a liquidação das facturas.
Será mais um cliente que vão perder.