Header
Respondido

Associar internet móvel na área de cliente para cancelamento da mesma via área de cliente.


Bom dia,

 

Encontro-me fora do país e gostaria de cancelar a minha internet móvel, para tal registei  me na vossa área de cliente contudo par poder associar e posteriormente cancelar o serviço este tem aparentemente de estar ligado, pois encontro-me fora do continente e tal não possível.

 

como proceder para efectuar o cancelamento do serviço sem ser via telefone?

 

 

obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 May 2021, 09:44

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Encontro-me fora do país e gostaria de cancelar a minha internet móvel, para tal registei  me na vossa área de cliente contudo par poder associar e posteriormente cancelar o serviço este tem aparentemente de estar ligado, pois encontro-me fora do continente e tal não possível.

 

como proceder para efectuar o cancelamento do serviço sem ser via telefone?

 

 

obrigada

Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar nessa questão, deve enviar para o @Fórum o seu numero de cliente, expressar a vontade de cessar o seu contrato e aguardar que os moderadores actuem em conformidade.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Tatiana dos Santos Diniz

Olá @Jose Rodrigues

@Tatiana dos Santos Diniz, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. e @Jose Rodrigues  muito obrigada! mensagem privada enviada para local indicado

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada por nos enviar mensagem, @Tatiana dos Santos Diniz. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Bom dia!

Afinal nada funcionou, continuo a receber faturas da Nos, o que dizem é que para cancelar só por carta ou presencial. Após duas tentativas via telefone dizem que irão entrar em contacto para fechar o assunto e nada, continuam a faturar, enfim um péssimo serviço que jamais voltarei a contratar

cpts,

Tatiana

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tatiana dos Santos Diniz,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Comentário