Bom dia eu no dia 23 de junho mandei um pedido com o código de cancelamento do contrato e quando enviei recebi uma notificação no topo da pagina a dizer que seria contactando em 48 horas e já passaram as 48h e até agora não recebi nada e como e uma situação urgente por isso gostaria que me ajudar.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já mandei.
Olá
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Olá
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite e gostaria que me podem - sse resolver a situação o mais rápido possível pois e muito urgente o motivo.
Olá
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Bom dia até o momento ainda não fui contactado e gostaria de resolver isto ainda hoje pois e uma situação muito urgente.
Ola
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.