Header

alteraram o serviço sem autorização


Boa tarde. Já mandei vários e-mails a pedir para responderem, avisei VÁRIAS VEZES que por o meu telemóvel estar estragado não consigo atender chamadas e continuam a ligar-me sendo que eu não consigo atender e JÁ AVISEI várias vezes. É uma completa falta de respeito da parte da NOS. Mandam-me mensagem a dizer que me vão alterar o serviço para um mais caro sendo que não solicitei que nada fosse alterado. Quero que resolvam isto já! Se eu não pedi para alterarem não têm nada que alterar sem qualquer autorização por parte do cliente e agradecia também que parassem de gozar com a minha cara e me respondessem aos e-mails em vez de ligarem sabendo que eu NÃO CONSIGO ATENDER! 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

As situações têm de ser tratadas telefonicamente. Arranje outro meio de comunicação.

Reputação 7
Crachá +1

Encaminhe a situação por mensagem privada para @Fórum , mas sim os problemas têm de ser tratados por telemóvel para serem mais rapidamente resolvidos. Não consegue usar o telefone fixo? Quando pedirem contacto, você dá o desse telefone.

Reputação 7
Crachá +1

Por e-mail?! Os anos 70 pediram os métodos de comunicação de volta camarada! :cowboy:

não há e-mails para comunicação com a NOS sequer… 

Faça como o @Diogo N. disse.

Um bem haja 

Infelizmente o meu telemóvel está estragado e visto que não tenho posses de comprar um novo e para arranjar é mais caro que um novo não posso fazer mais do que isso. Como eu mencionei várias vezes, o telemóvel está ESTRAGADO, a NOS tem o dever de contactar os clientes de outra forma quando esta não é possível. E antes de tudo, não tinham nada que mandar alterar o serviço para um mais caro sem autorização do cliente, gostávamos de saber onde é que conseguiram a assinatura do meu pai para terem essa autorização.

Encaminhe a situação por mensagem privada para @Fórum , mas sim os problemas têm de ser tratados por telemóvel para serem mais rapidamente resolvidos. Não consegue usar o telefone fixo? Quando pedirem contacto, você dá o desse telefone.

Infelizmente não visto que desde que adquiri o serviço NOS, e depois de pedir várias vezes pelo telefone fixo que diz no contrato que está incluído no pacote, a NOS nunca me deu telefone nenhum, nas chamadas mandavam ir á loja, na loja diziam que não podiam dar sem a autorização de superiores, pelo que desistimos. Agora metem-nos outro problema em cima e nem nos dão uma alternativa de contacto. 

As situações têm de ser tratadas telefonicamente. Arranje outro meio de comunicação.

É fácil falar. Não tenho culpa de o meu telemóvel estar estragado e de não tem dinheiro suficiente no momento para o arranjo ou adquiri um novo equipamento. A NOS é que tinha de ter outra alternativa e responder devidamente aos clientes, em primeiro lugar não tinham nada que alterar o serviço sem autorização e nem sequer devia ser possível sem uma assinatura. Se eu tivesse outro meio de comunicação para ligar para a NOS não perdia tempo a mandar os e-mails. 
Obrigada na mesma.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Lauu_costaa, lamentamos a situação. 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Comentário