Skip to main content

 

Exmos,

 

No passado dia 07 de Junho, fiquei sem serviço de Internet. Reportei o problema no dia 08, e foi-me agendado a visita de um técnico. Ainda durante o dia 08, recebi uma mensagem a informar que tinham detectado que o problema seria no exterior e que a visita do técnico ficava sem efeito. 

Acontece que continuei sem serviço e no dia seguinte tive de voltar a entrar em contacto convosco no sentido de agendar novamente a visita de um técnico, que desta vez conseguiu solucionar o problema, trocando o vosso router.

A minha pergunta é: de quem é a responsabilidade de cancelar a visita de um técnico sem verificar primeiro se o cliente ficou com o problema resolvido? E estando eu em tele-trabalho, quem irá assumir o facto de não poder ter realizado o meu trabalho no dia 09 por incompetência vossa ao terem cancelado uma marcação sem as devidas verificações.

Obrigado.

Tiago Palma

 

Aconteceu um erro, ta solucionado, passando a frente.


É por pessoas como você que o pais não anda para a frente.. Enfim.


Não, é ao contrário. É por pessoas como você que querem estagnar as coisas e impedem de andar para a frente.


Eu não quero estagnar nada. Continue lá para a frente com a sua vida, como se faz normalmente, empurrando com a barriga. 

Quero na mesma obter resposta de um serviço que considerei fraco. Se não tivesse contactado novamente, ainda hoje estaria à espera de uma resolução, quando já tinha havido um primeiro contacto que foi eliminado do sistema sem ter sido feita qualquer verificação. Se fosse a minha empresa, eu consideraria isto grave.

 


Boas camarada, 

Então imagine,

> agendaram um técnico para si, porque em despiste tudo apontava para que fosse avaria individual

> entretanto mais clientes ligaram da sua zona com o mesmo sintoma.

> verificaram que havia um ponto comum a todos os clientes (um pdo ou central)

cancelaram o seu agendamento e todos os outros na zona porque não há razão para existirem se o problema não for em sua casa mas sim na rua… a não ser que queira um abraço do tecnico.

Um bem haja 

 


Comentário