Header

Pacote


 

No passado mês de Maio conctatei telefonicamente o16990 para me ajudarem a escolher um pacote, falaram me em vários e o que EU ACEITEI foi 40 GB 91xxxxxxx- 1GB 96xxxxxx- 1GB 96xxxxxxxx qundo vou ver o meu saldo verídico que o telemóvel dos 40GB esta correto mas os outros dóis tinham 500Mg voltei a conctatar e disseram que tinha sido um erro do colega e que me iam por mais 1GB nos dois números . Agora recebo a factura com 15,98€ a mais para pagar desse GB que foi posto nos dois números. Voltei a ligar reclamei e voltam me a informar que o pacote que me foi sugerido não existe, não fui eu que o inventei, foi me proposto e eu aceitei, aceitei induzida em erro, erro que não foi meu, vamos lhe fazer 1 crédito de 15,98 ??? Até parece que me estão a fazer algum favor ,fui enganado com um pacote que não existe. Já estou a ver preços noutra operadora .
Não tem consideração por cliente com mais de 20 anos cumprindo sempre a liquidação das facturas.
Será mais um cliente que vão perder.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JAIME89,

Escolha fornecer os seus dados pessoais somente por MP à moderação, clicando aqui.

Para alterações no contrato, aconselho a entrar em contacto com a retenção pedindo os códigos na Área de Cliente (melhor opção), ou através do 16990 opções 4, 4, 1.

Desculpe mas não percebi o conselho que me está a dar.

Entrar em contacto com a retenção?

Pedir códigos? 

Reputação 7
Crachá +1

Desculpe mas não percebi o conselho que me está a dar.

Entrar em contacto com a retenção?

Pedir códigos? 

Pedir códigos pela área de cliente demonstra que tem vontade de rescindir com a NOS e portanto recebe chamadas com melhores ofertas. Nestas chamadas pode tentar pedir o que lhe foi "prometido".

Mas tente falar novamente com o 16990, se não conseguir escreva na Provedoria NOS.

Reputação 7
Crachá +1

@JAIME89,

A retenção é o departamento ideal para alterações no contrato. 

É precisamente o que o @Diogo N. disse. A retenção que o contacta quando pede os códigos pertence à 2.ª linha, tendo acesso a melhores ofertas. A do 16990 opções 4, 4, 1 corresponde à 1.ª linha, também bastante eficiente. 

Para pedir os códigos na Área de Cliente, basta ir a “Dados de conta”, “Criar novo pedido”, “Cessação Contratual” e insere a info que lhe é pedida. Normalmente ligam-lhe no mesmo dia, e poderá renegociar. Após uns dias, recebe na sua morada o código por carta podendo inseri-lo para que o contactem de novo.

Reputação 7
Crachá +6

 Bem-vindo ao Fórum NOS @JAIME89

Olá @Diogo S. e @Diogo N.

@JAIME89, a comunidade deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Obrigado pela ajuda

Já enviei 👍

já estou na área cliente ,dados de conta , criar novo pedido mas so tenho acesso a pedir 2a via do  cartão sim , clico criar pedido e nada 😕

Reputação 7
Crachá +1

@JAIME89,

Não lhe aparece estas opções? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAIME89 e @Diogo S.

@JAIME89, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário