Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Existe alguma forma de contactar os serviços da NOS via email ? Obrigado
Boa noite, Existe algum problema na rede móvel da ZON na zona de Porto de Mós - Pedreiras? Obrigado
A minha box está com uma avaria (que se tem repetido, semanalmente, há meses).Ligo o 16990, como sempre. A gravação diz que o meu número de telefone (fixo e associado ao pacote) não está a ser reconhecido.De acordo com as instruções, seleciono a opção 1 e, seguidamente, coloco o meu NIF, mas ouço uma gravação a indicar que o NIF não está associado a qualquer contrato, logo, não consigo reportar a avaria.Que outros canais existem para comunicar avarias e pedir apoio técnico?Grata!
Tenho uma duvida se numa casa existir Ligação Meo se se pode Transferir Nos nem que seja para estar num quarto por exemplo.Obrigado.
Já aconteceu a alguém contratar um pacote e instalarem outro? Já se fez mais de 10 contactos, e está em análise à mais de 4 meses. O ridículo é me enviarem a fatura de um terceiro pacote, que nem é o que contratei nem o que está instalado. Ainda não percebi se a questão se prende com burrice, incompetência, estupidez ou mesmo ninguém quer saber!!!
Recentemente fui contactado para renovar a fidelização que já tinha terminado.Na nova fidelização ofereceram-me a subscrição de 3 canais por 3 meses, grátis. Inquiri o operador que canais estavam abrangidos para o bónus e, não respondendo concretamente à minha questão, subentendeu sempre que a escolha seria livre. Após a concretização verifiquei que tinha 9 canais à escolha, dos quais 8 são canais que nem que me pagassem. Alguns deles exigiriam que tirasse um curso de hindi ou de chinês. Mas, mais grave do que isto, constatei que após a activação do novo contrato tudo o que estava gravado na box tinha sido cancelado, pormenor que o operador se esqueceu de referir. Em contacto com o call center fui “informado” que era a prática normal e que já não poderiam repor a situação que estaria inacessível algures armazenado na “nuvem”. Pensava eu, na minha ignorância, que o armazenamento na “cloud” servia exactamente para não se perder os arquivos. Por estas 2 situações classifico o serviço da
Olá , continuo a espera do contacto com resolução da Nos , no mês de outubro comprei na loja online 2 apple watch 5 como tendo eSim na loja online quando comprei dizia COM eSim que ja foi corrigido na loja online pois nenhum dos dois tinha eSim fui enganada pela Nos , depois de ja vários contactos com a NOS e terem me dito que no dia de ontem 14/12 estaria resolvido ate agora não recebi contacto da parte da Nos , repito erro da nos na loja online que a Nos sabe pois ja foi corrigir o erro e agora o serie 5 ja diz sem eSim , como disse ao telefone eu tenho um video que fiz da loja online com o erro a dizer que tinha eSim e ate agora não foi resolvido , quero crer que não foi um erro propositado colocado no site na loja online para induzir as pessoas em erro a comprar algo que na verdade NAO era o que dizia estar a venda , continuo a aguardar o contacto da tal equipa que tinha o limite como me foi dito ao telefone para resolver ate ao dia 14/12 , se este problema persistir e não for res
Boa tarde,Com a idade a avancar os meus pais venderam a casa deles e irao habitar com a minha irma.Eles tem servico NOS con fidelizacao ate Maio de 2022. Ha alguma forma de cancelar o contracto da telivisao e internet? Melhores cumprimentos,Joana
Onde posso encontrar estes números?
Boa tarde Eu meti um pack da nós em minha casa em que tinha direito a um voucher para uma televisão. Ja meti a 1 mes e pouco o que posso fazer para o obter? Obrigado Nome do contrato : carlos alberto Gonçalves pereira
Boa tarde,Sou novo na NOS (Cxxxxxxxx) e já recebi o vale para os auscultadores studio regent. No entanto ao fazer a compra, a aplicação do voucher aparece-me como inválido. Podem ajudar? Obrigado.
Boa noite realmente a empresa nós ou os serviços e operadores andam mesmo a funcionar muito mal ou andam a gozar com as pessoas, desde outubro no ano passado ja devo ter tlf para os serviços mais de 20 vezes isto porque os serviços funcionam mal, tive durante 5 anos facturas no valor de 74,76 e como fiz uma pequena alteraçao a um cartao wtf,pronto é facturas de 80 euros e a ultima 126 euros isto é inadmissível.
Recentemente tive de realizar uma chamada a partir do meu telemóvel MEO para o apoio cliente NOS. Ao terminar a chamada recebi um aviso de consumos extramensalidade no valor de 25€. Em contacto com a MEO sobre se teria de pagar este valor informaram-me que sim mas que poderia pedir à NOS para mo devolver, por se ter tratado de uma chamada com eles em reclamação sobre o pacote NOS ao qual aderi. No entanto, irei cancelar o contrato com a NOS. Como devo proceder para pedir este valor?
boa tarde tenho modo de pagamento factura a pagamento queria por en valor aberto para poder pagar factura con cartao de crédito Espanhol ja que resido en Espanha e nao me deixa pagar con cartao tenho que fazer cada mes uma transferencia bancaria cliente Cxxxxxxxobrigado
Boa tarde fiz a compra de um equipamento a prestações ontem quando fui ver o estado do equipamento agora dizia:Encomenda de dados07/06/2021Previsão de disponibilidade18/07/2021quando me preveram entregar amanha a encomenda. De manha quando liguei para a linha disseram que estava em expedição. agradecAgradeço uma resposta o mais breve possivel.
Olá, fiz a adesão ao lado a lado em Maio, plano de banda larga com dois telemóveis incluídos. Um deles é WTF por ser menor de 25 anos, solicitaram para ir até uma loja NOS para validarem meu passaporte, fui e disseram que estava ok, passou 5 dias e fui alterado para um plano de 2GB, pois disseram que não foi possível validarem meu documento. Passei por isso 5 vezes até o sistema interno validar meu documento. No entanto foi adicionado um tempo de fidelização de 24 meses devido essa alteração do WTF para 2GB, porém não solicitei essa alteração e como foi um erro interno na validação do documento, algo que já expliquei 4 vezes por telefone e os mesmos concordaram que não era erro ou pedido meu então não teria motivo para terem adicionado esse tempo. Até o momento já fiz 4 pedidos para revisarem esse tempo e todos são concluídos sem ao menos me informarem o motivo que não foi resolvido. Não acho justo ficar com esse tempo de 24 meses sendo que não foi solicitado nenhum alteração por mim,
Boa tarde, Foi-me indicado pelo comercial que o voucher TV iria ser enviado poucos dias depois da adesão à NOS, no entanto, ainda não me foi enviado qualquer voucher. Gostaria que verificassem o que se passa pf. Cumprimentos,AS
Boa tarde! Gostaria de saber como ativar o PING para o meu IP público (o meu IP público não está acessível). Sou professor e necessito esta funcionalidade com urgência. Usualmente esta funcionalidade é configurada no router mas no meu velhinho ZON HUB não vejo esse parâmetro. Ou é uma restrição vossa? Grato pela ajuda.
Boa tarde, foi-me enviado um vale de oferta por ter aderido online, mas esse código não me é aceite.
Dear Team,I am moving to out of Portugal. So, I am trying to close the contract. The contract is initially made for 2 years and I am closing it within a year. The support team is asking me to pay huge penalty for this. As this is unforeseen situation, can something be done instead of paying hefty penalty? Regards,Vijay.C
quero receber o factura detalha
Bom dia,Tenho associado ao pacote contratado um 3º cartão, o qual pretendo retirar. Como ainda estou dentro do período de fidelização, o facto de tirar o 3ºcartão vai prolongar o período de fidelização?Obrigado.José.
Boa tarde, supostamente o governo suspendeu o corte dos serviços até 30 de Junho mas o meu serviço foi suspenso e ainda estão a cobrar na nova factura o valor da religação e atraso de pagamento. Já fiz queixa à ANACOM mas para quem não está informado é aconteça o mesmo faça valer os seus direitos.
Deixo aqui a minha experiência negativa nesta breve estadia como cliente da NOS. Tudo começou com um contrato via telefone (por um telemóvel) cujo endereço de email nem sequer era da NOS ou de agente, mas o CAV/SFID vinha associado ao nº de contrato remetido por email. Após uma longa chamada e as condições comerciais serem discutidas e confirmadas vezes sem conta, o contrato recebido não correspondia ao que teria sido acordado. Contactei o comercial que me disse ter sido um lapso e iria solicitar a correção do mesmo. Novamente, recebi o contrato, ao que desta vez não vinha com o desconto associado às mesalidades.Comecei a trocar SMS por diversas vezes em relação às condições pois cheguei à conclusão que conversas através um número móvel com um comercial de nada me serviriam pois não são gravadas.O comercial garantiu que a TV e a mensalidade de oferta eram asseguradas, pois o contrato em questão permitia essas “ofertas”.Aquando da instalação, o técnico disse que teria de aguardar por u
Boas!Apesar de continuar a receber e enviar e-mails a partir de outlook.com e da app no telemóvel, no outlook 2019 a conta deixou de funcionar e dá a seguinte mensagem de erro:“Este nome de utilizador pode estar incorreto. Certifique-se de que o escreveu corretamente. Caso contrário, contacte o administrador.”Tentei seguir os passos da informação que encontrei aqui no forum, apaguei a conta, experimentei criar em pop e em imap, mas a mensagem é que não consegue aceder ao servidor. Bom, estou com um problema e as soluções que aqui já deixaram não resolvem. O que é que sugerem?Grato,Eduardo Alves
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.