Skip to main content

A Nós diz que oferecia 2 mensalidades ( mencionado nos contratos) com adesão ao débito direto e fatura eletronica, acontece que agora está a emitir as faturas e a solicitar o respetivo pagamentos dessas duas primeiras mensalidades  ...após várias exposições a situação continua por resolver...

A Nós diz que oferecia 2 mensalidades ( mencionado nos contratos) com adesão ao débito direto e fatura eletronica, acontece que agora está a emitir as faturas e a solicitar o respetivo pagamentos dessas duas primeiras mensalidades  ...após várias exposições a situação continua por resolver...


A Nós diz que oferecia 2 mensalidades ( mencionado nos contratos) com adesão ao débito direto e fatura eletronica, acontece que agora está a emitir as faturas e a solicitar o respetivo pagamentos dessas duas primeiras mensalidades  ...após várias exposições a situação continua por resolver...

Boa tarde, qual foi o pacote a que aderiu ?


A Nós diz que oferecia 2 mensalidades ( mencionado nos contratos) com adesão ao débito direto e fatura eletronica, acontece que agora está a emitir as faturas e a solicitar o respetivo pagamentos dessas duas primeiras mensalidades  ...após várias exposições a situação continua por resolver...

Apenas há a necessicade da inserção de um Tópico, se possível, edite o seu 2º. Tópico já que o mesmo é absolutamente desnecessário.


Empresa voz + net+ movel (4 )+ tv


A Nós diz que oferecia 2 mensalidades ( mencionado nos contratos) com adesão ao débito direto e fatura eletronica, acontece que agora está a emitir as faturas e a solicitar o respetivo pagamentos dessas duas primeiras mensalidades  ...após várias exposições a situação continua por resolver...


Verifico que nos Pacotes NOS4 apenas consta a oferta de 1 mensalidade,  entre outras. 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo#tabpanel-two

No entanto, poderá haver excessões e neste caso deverá endereçar  para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam analisar a situação e poderem dar resposta à sua questão. 


Boa tarde,

Lamentamos a situação @Kai. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Movemos os seus restantes comentários para este tópico. Pedimos que não pratique spam no Fórum, por favor.

Obrigado


Comentário