Skip to main content

Boa tarde

Envio esta mensagem porque aderi ao vosso serviço e no passado dia 30 Agosto foi feita a instalação do serviço, na área de cliente já tenho todos os serviços associados ao meu perfil, faltando apenas acesso ao cartão nos digital, que peço ajuda para obter.

Nº Cliente - Cxxxxxxx

Obrigado

Boa tarde

Envio esta mensagem porque aderi ao vosso serviço e no passado dia 30 Agosto foi feita a instalação do serviço, na área de cliente já tenho todos os serviços associados ao meu perfil, faltando apenas acesso ao cartão nos digital, que peço ajuda para obter.

Nº Cliente - Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado

Boa tarde, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, clique no seu avatar e depois em Cartão NOS, já deve aparecer disponível o Cartão NOS Digital.


Ainda aparece a seguinte mensagem.

“Sem resultados. Não tem cartões NOS disponíveis”


Ainda aparece a seguinte mensagem.

“Sem resultados. Não tem cartões NOS disponíveis”

Quais são os seus serviços ? Qual é o pacote a que aderiu ? Registou devidamente os seus serviços ?


Ainda aparece a seguinte mensagem.

“Sem resultados. Não tem cartões NOS disponíveis”


16990 opção 2 para ativação.


Ainda aparece a seguinte mensagem.

“Sem resultados. Não tem cartões NOS disponíveis”

Quais são os seus serviços ? Qual é o pacote a que aderiu ? Registou devidamente os seus serviços ?

TV, Internet e 2 telemóveis. Sim estão devidamente registados 


Ainda aparece a seguinte mensagem.

“Sem resultados. Não tem cartões NOS disponíveis”

Quais são os seus serviços ? Qual é o pacote a que aderiu ? Registou devidamente os seus serviços ?

TV, Internet e 2 telemóveis. Sim estão devidamente registados 

O Cartão NOS apenas fica disponível 24 horas ou mais, após a instalação dos serviços, como aderiu dia 30 e os equipamentos devem ter ainda pouco tempo de instalados, pode ser a causa de ainda não aparecer o Cartão, aguarde mais um dia e caso o Cartão não apareça na sua área de cliente, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar o  motivo da não disponibilidade do Cartão NOS: 


Ainda aparece a seguinte mensagem.

“Sem resultados. Não tem cartões NOS disponíveis”


16990 opção 2 para ativação.

Para ativar o quê ? Se a utilizadora refere não ter o Cartão disponível o que é que vai pedir para ativar ?


Olá @PAULA MONTEIRO, @Guimas e @Jose Rodrigues

@PAULA MONTEIRO, a comunidade deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @PAULA MONTEIRO@Guimas e @Jose Rodrigues

@PAULA MONTEIRO, a comunidade deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já enviei mensagem privada para @Fórum , não obtive ainda resposta


Ainda aparece a seguinte mensagem.

“Sem resultados. Não tem cartões NOS disponíveis”


16990 opção 2 para ativação.

Para ativar o quê ? Se a utilizadora refere não ter o Cartão disponível o que é que vai pedir para ativar ?


Por isso mesmo, é normal o cartão não aparecer ( está inativo, tem de ativar), quem trata dessas situações é o 16990 opção 2.


Boa tarde @PAULA MONTEIRO,

Respondemos à sua mensagem privada.

Pedimos que confirme a sua caixa de entrada.

Obrigado


Boa tarde @PAULA MONTEIRO,

Respondemos à sua mensagem privada.

Pedimos que confirme a sua caixa de entrada.

Obrigado

Respondido 


Comentário