Na segunda-feira procedi, junto da linha de retenção de clientes, à renovação do meu serviço. Depois acordado, foi-me dito que receberia um mail com a alteração num prazo de três a cinco dias, mas o que é certo é que ainda não recebi nada. Já passaram seis dias, é normal?
Obrigado,
Hugo Ferreira
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia,
Na segunda-feira procedi, junto da linha de retenção de clientes, à renovação do meu serviço. Depois acordado, foi-me dito que receberia um mail com a alteração num prazo de três a cinco dias, mas o que é certo é que ainda não recebi nada. Já passaram seis dias, é normal?
Obrigado,
Hugo Ferreira
Boa tarde, atualmente parece ser normal já que não é caso único, para tirar dúvidas, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Documentos digitalizados/Consultar documentos se aparece algum novo contrato, não não conste nada, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores tenham acesso à sua ficha e verificarem a razão da demora na aprovação das novas condições contratuais.
Na segunda-feira procedi, junto da linha de retenção de clientes, à renovação do meu serviço. Depois acordado, foi-me dito que receberia um mail com a alteração num prazo de três a cinco dias, mas o que é certo é que ainda não recebi nada. Já passaram seis dias, é normal?
Obrigado,
Hugo Ferreira
Boa tarde, atualmente parece ser normal já que não é caso único, para tirar dúvidas, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Documentos digitalizados/Consultar documentos se aparece algum novo contrato, não não conste nada, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores tenham acesso à sua ficha e verificarem a razão da demora na aprovação das novas condições contratuais.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.