Skip to main content

Bom dia,

Na segunda-feira procedi, junto da linha de retenção de clientes, à renovação do meu serviço. Depois acordado, foi-me dito que receberia um mail com a alteração num prazo de três a cinco dias, mas o que é certo é que ainda não recebi nada. Já passaram seis dias, é normal?

Obrigado,

Hugo Ferreira

Bom dia,

Na segunda-feira procedi, junto da linha de retenção de clientes, à renovação do meu serviço. Depois acordado, foi-me dito que receberia um mail com a alteração num prazo de três a cinco dias, mas o que é certo é que ainda não recebi nada. Já passaram seis dias, é normal?

Obrigado,

Hugo Ferreira

Boa tarde, atualmente parece ser normal já que não é caso único, para tirar dúvidas, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Documentos digitalizados/Consultar documentos se aparece algum novo contrato, não não conste nada, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores tenham acesso à sua ficha e verificarem a razão da demora na aprovação das novas condições contratuais.


Bem-vindo ao Fórum NOS @H_Ferreira

Olá @Jose Rodrigues

@H_Ferreira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário